Ir para conteúdo

Fotos ou imagens de um jogo?


Fuser

Recommended Posts

Inicialmente, poucas pessoas acreditaram nestas informações. Descaso também foi feito em relação às imagens que aparecem abaixo.

 

123amd1.jpeg

 

A figura acima não é uma foto. É uma pequena amostra do que a nova tecnologia da AMD, a Cinema 2.0, será capaz de fazer. A promessa é baseada em gráficos realistas a ponto de enganar até mesmo os mais famosos fotógrafos.

 

A principal idéia da AMD é fazer com que a fidelidade visual encontrada nos mais belos filmes de Hollywood também apareça em outros espaços do entretenimento. É isso mesmo, gráficos impressionantes também poderão aparecer no mundo dos jogos.

 

123amd2.jpeg

 

 

As aplicações práticas da Cinema 2.0 impressionaram a diversos executivos. Produtores de filmes terão a chance de manipular atores digitais com o maior realismo possível. O ambiente também contribui para a ilustração da nova tecnologia, de tal maneira que os acontecimentos em tempo real serão apresentados de maneira simplesmente espetacular.

 

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... /2696.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o video!

http://www.amd.com/us-en/assets/content ... 0Video.swf

 

 

Cinema 2,0 define uma nova realidade na qual a linha de demarcação separa filmes e jogos de vídeo, tem obscurecido a tal ponto que se tornam entrelaçadas. Considerando que uma vez foi um cinema passiva, embora visualmente uma atraente experiência, está mudando rapidamente em uma mídia interativa. Ao mesmo tempo, a qualidade da imagem dos jogos de vídeo tem evoluído a partir de planos bidimensionais blocos de photorealistic ambientes mal discernível da realidade.

 

Até recentemente, a tecnologia para oferecer cinema de qualidade de video games era fora do alcance da maioria dos gamers. O lançamento da ATI Radeon 4800 HD série que mudou, colocando o poder de um supercomputador ao alcance de todos os jogos vídeo e mídia digital entusiasta.

 

_________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooooooooooooooooooooooooooooooossa

mas como ja disseram, nunca iria ficar quase perfeito com o corpo humano

o melhor, por mim, foi o do half life 2, sem contar as bocas e tal, os moviemntos das pernas e dos braços sao mt bem feitos

se os dedos fossem mais bewm vistos iam ficar rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...