Ir para conteúdo

CS fechando ao entrar...


Jacomi

Recommended Posts

Este vulgar erro aconteceu de um dia para outro, tudo estava normal e agora o CS, Half life, CZ e qualquer outro mod de HL1 fecham ao entrar, ainda vao aparecendo as imagens de fundo dos 2 CT´s no CS e a musiquinha comeca a tocar e depois trava durante 1 min e antes de o menu poder aparecer ele sai do CS sem aparecer qualquer mensagem de erro, e so acontece mesmo no HL/CS todo outro jogo funciona bem. Ainda consegui entra 2 vezes e jogar, mas assim que sai do jogo ele fechou logo e ja num deu para entrar.

Ja tentei reinstalar CS,actualizar drivers, desligar antivirus e firewall mas num deu em nada, o erro continua.

Eu sei que o erro e comum e eh dificil de saber o que ta passando mas se alguem souber de algo que possa ajudar ou que tenha mesmo problema, era mt bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aki deu algo parecido hoje mesmo quando instalei o CZ e o deleted scenes na steam, era problema com a resoluçao do jogo, por algum motivo ele nao tava inciando com a resoluçao q tava, dai eu resolvi clicando com butaum direito em cima do atalho do jogo, em destino, depois das aspas vc digita -w 800, vai ficar mais ou menos assim ".../valve/hl.exe" -w 800

 

assim ele vai inciar em 800x600, talvez de ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...