Guest Posted August 3, 2008 Report Share Posted August 3, 2008 To com uma dúvida aqui, a uns 6 meses atrás eu comprei um notebook, um CCE W98, e hoje tava olhando as configs dele direitinho pelo CPU-Z, e acho que por sorte os caras mandaram um processador mais potente, no anuncio diz que é um Core 2 Duo T5550, e no CPU-Z diz que é um Core 2 Duo T5600, de quem é o erro? tem como eu descobrir? E outra coisa, no anuncio tambem dizia que o maximo de memória que dá pra por nele é 2GB, e ele já veio com 2 GB de ram, entao nem me preocupei, só que novamente, no everest e no CpuZ diz que dá pra por até 4 GB de ram. EDIT: esqueci das fotos uhaueuhae. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2008 Report Share Posted August 3, 2008 Aloc olha ali em specifacation, ali diz q eh T5550, e mesmo assim se tu compra o clock q mostra no CPU-Z (1.83GHz) com o do everest (1833MHz) da no mesmo @off moh bom esse not geh, pagou qnto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2008 Report Share Posted August 3, 2008 Aloc olha ali em specifacation, ali diz q eh T5550, e mesmo assim se tu compra o clock q mostra no CPU-Z (1.83GHz) com o do everest (1833MHz) da no mesmo @off moh bom esse not geh, pagou qnto? então vey, que coisa escrota huaehuaeuhae... sobre o preço, 2k em loja mesmo, hoje tá 1700 já, é um bom note mesmo, faz de tudo, mto mais rapido que o meu PC, pena que a placa de video dele é uma bosta, pro CS pegar 60 fps só em 640, 16 bits por exemplo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2008 Report Share Posted August 3, 2008 putz serio... meu tio compro o laptop dele por 1700 kkkk e eh o msm do meu dkposakdpsa nesse laptop meu vo botar win xp nele -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts