Ir para conteúdo

Lugar pra vender meu pc


.eddie

Recommended Posts

dae galeres

 

eu faei com a minha mae e eu ja to de saco cheio desse notebook do karai ;S

 

tipo, eu paguei 1400 nele NA PROMOÇÃO, eu keria saber se algm sabe alguma loja ou qualquer coisa q desse pra mim vender ele por uns 1200, mas dai eu keria pra montar outro PC na hora ja e tb keria saber oq eu posso fazer com 1200 reais

 

vlwx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem acho q no maximo 3 mes de uso ._.

 

1.8GHZ, 1 giga ram, placa mae deve ser VIA (eh tudo da via o.o)

 

tem leitor e gravador de DVD, leitor de cartao de memoria e vem com modem wireless e LAN (vem com dial up tb mas isso nem conta lol)

 

acho q eh soh isso neh

 

eu keria um desktop pra jogar joguins normais, nada de crysis e companhia :S

 

soh uns jogos de eu acho q no maximo F.E.A.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem acho q no maximo 3 mes de uso ._.

 

1.8GHZ, 1 giga ram, placa mae deve ser VIA (eh tudo da via o.o)

 

tem leitor e gravador de DVD, leitor de cartao de memoria e vem com modem wireless e LAN (vem com dial up tb mas isso nem conta lol)

 

acho q eh soh isso neh

 

eu keria um desktop pra jogar joguins normais, nada de crysis e companhia :S

 

soh uns jogos de eu acho q no maximo F.E.A.R

ah, mais tipo eddie

você comprou por 1400, usou 3 meses, eu acho mto mto mto mtoooo³² dificil você pegar 1200 nele, não que não valha isso, mais os caras que compram mesmo, eles desvaloziram mesmo as coisas usadas.

 

 

sobre o PC, você teria que comprar um PC low end igual o que eu tenho, daria mais ou menos esses 1200 aí que você falou, até sobraria.

 

a config dele é :

 

1 GB ddr400

8600GTS (compra uma GT XXX que ela guenta clocks de GTS)

Athlon 64 3.5

placa mãe sux A31G da pcchips

 

da uns 700 pila um PC desse, e mais um pouco da placa de video.. no max uns 900 pila, sem monitor.

 

mais acho que com esses 1200 você pega coisa mto melhor do que esse meu PC ai de cima /\

dual core e tal, só não deixa os caras te vender 8500 de 1 giga porque você ja sabe né. haeaeuaehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eddie, tenta vender no mercadolivre ou em lojas de informatica. Algumas poucas compram.

 

Quanto à confing do pc novo, eu sugiro:

Core 2 duo E4500 2.2 ghz (250~300 reais)

1 gb ram DDR2 (70 conto uma generica, mas cata kingstone, deve ser 100 conto)

MSI P6ngm (140 reais)

Geforce 8600 GT XXX (250 reais)

 

Da tudo 790, e fica melhor que o PC que o gR mandou. =)

 

Dai vey, se sobrrar dinheiro do notebook, você pode pegar um proc melhor, bota mais 1 gb ram e talvez melhorar a placa-mãe.

Essa MSI P6NGM eh uma normalzinha vey, não tem esses recursos todos, tem só o basico. Eh a que eu uso aqui em casa. O video onboard dela eh fodastico. Serve todas minhas necessidades com folga. Eu te recomendo ela, eh barata e boa.

Placa de video, 8600 GT XXX Na veia, otimo CxB, e sim, com esse PC você pode jogar crysis!

 

Boa sorte vey =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro :D

 

nao sei pra q LCD

 

a tela buga quando olha de lado, nao da pra encostar no LCD sem ter q limpar depois lol

 

e ainda custa quase um computador

 

melhor meter um tubo bom q de pra botar 100hz q fica MUITOO melhor, o unico ruim eh q eh um pouco grade mas nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 800~900 você pega um de 22"

 

o larissa, onde tu viu G86 XXX por 250? manda que eu vo comprar 2 auahuhuehuae

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-nova-_JM

 

Então compra ue.

¬¬

Noobz0r

 

EDIT-

@LCD x CRT-

 

Nossa, quando botei o LCD aqui senti uma diferença incrivel. Sem noção, chega fiquei feliz =o

As cores ficaram MUITO¹²³mais vivas, os olhos doeram bem menos, e a tela apesar de ser 17 (o crt era 17 tambem) parecia ser muito maior, mais ampla =o

 

Talvez seja porque aqui eh aquele LG Flatron L1760, que tem contraste de 5000:1 e 2 ms de resposta.

 

Pena que ele trava a resolução maxima @ 1280x1024 @ 75hz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...