Ir para conteúdo

Desktop da Semana


4nic8

Recommended Posts

zkl3wi.png

 

O que é ?[/b]":2n20rgni]É um concurso onde os participantes concorrem com os seus desktops , podendo o SO ser o Windows XP ou Vista , Linux , Mac OS , etc . Espero uma boa adesão dos users ! ;D

 

Para que serve ?[/b]":2n20rgni]Acima de tudo , contribuir para uma maior dinamização do fórum , concorrência amigável entre users e deste modo uma maior interactividade entre eles .

 

Como participar ?[/b]":2n20rgni]Os users que queiram concorrer , mandem uma PM para mim com o seu Desktop . Pedia que fosse usado o host http://tinypic.com/ .

Por cada 5 users que tenham enviado o seu desktop , os seguintes serão automaticamente inseridos no DdS da semana seguinte .

 

Vencedor[/b]":2n20rgni]Para apurar o vencedor , serão feitas votações , sendo então os users a decidirem qual dos desktops em concurso é o melhor .

 

~~

 

Lista de Vencedores[/b]":2n20rgni]
  • [*:2n20rgni]DdS #1 ~ Tche Q Norris
    [*:2n20rgni]DdS #2 ~ Ainda por Realizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais seriam os criterios de avaliaçao?

pq quanto a skin, tem mtas pessoas q nao tem nem 1gb de ram, logo nao podem ficar instalando skins...

como seria a avaliaçao?

 

Os desktops vão ser postados , então os users terão que votar naquele qe acharem o melhor . Os critérios são vocês que decidem . Uns podem gostar mais de simplicidade que outros . Uns podem gostar mais do p&b e outros de cor . Etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu ainda acho que deveria estabelecer um critério, se a votação for por gosto, vai ser um tanto injusto...

Como assim , injusto ?

Então se você acha qe tal dektop é bem melhor que outro e votar , onde estará a injustiça ?

 

Agora existem programas , themes , skins etc que utilizam pouquissima ram , qualquer user pode ter um bom desktop costumizado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

||

 

se o kra tiver 512, e uma placa de video onboard, nunca q eh lucro ele instalar um tema desses...

axo q sei lah, um desktop mais "tunado" agrada a maioria...

logo uma pessoa q tem mais recursos, vai agradar mais...

 

 

eh o msm eskema em signs, nao se leva o gosto pessoal em conta, mas sim a tecnica em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

||

 

se o kra tiver 512, e uma placa de video onboard, nunca q eh lucro ele instalar um tema desses...

axo q sei lah, um desktop mais "tunado" agrada a maioria...

logo uma pessoa q tem mais recursos, vai agradar mais...

 

 

eh o msm eskema em signs, nao se leva o gosto pessoal em conta, mas sim a tecnica em si...

 

Uso o skin classico do Windows, aquele igual o Windows 98, pra ficar mais rapido =/

 

Nem vou concorrer, minima chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

||

 

se o kra tiver 512, e uma placa de video onboard, nunca q eh lucro ele instalar um tema desses...

axo q sei lah, um desktop mais "tunado" agrada a maioria...

logo uma pessoa q tem mais recursos, vai agradar mais...

 

 

eh o msm eskema em signs, nao se leva o gosto pessoal em conta, mas sim a tecnica em si...

 

Uso o skin classico do Windows, aquele igual o Windows 98, pra ficar mais rapido =/

 

Nem vou concorrer, minima chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite de Users Atingido ~ DdS # 1[/b]":7h823png]Neste momento já mandaram seus dektops 5 users , por isso o DdS desta semana está encerrado . Já podem enviar os seus para o próximo !

 

 

 

Data Limite ~ DdS # 2[/b]":7h823png]A data de envio dos desktops para concorreram ao DdS # 2 é o dia 10 de Agosto .

 

Concorram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não participo pq participei do primeiro e o meu ta exatamente igual era.

 

Vamo participar ae galeeera, animação!!

 

Apenas tenho que agradecer pela sua participação . Você nem tinha praticamento mexido no seu desktop , mas mesmo assim inscreveu-se . Isso foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...