Ir para conteúdo

[+Ajuda] Torrent portas 6881-6889


A l x

Recommended Posts

por favor me ajudem , to baxando um filme por torrent , e tipo ta lerdo pra caraio 20k =(

 

procurei no sr Google e axei alguma coisa sobre abrir essas portas 6881-6889 tinha + 1 uma que eu nao lembro , mais pqp nao entendi porra nenhuma que os cara falam nos topico,

 

por favor alguem que entenda disso , me explica certinho como eu faco pra abri essas malditas portas ?

 

Obs: uso o firewall do Wxp

 

Ah e eu uso o Azureus

 

vlws =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para abrir as portas depende do modem, portanto especifique de qual estamos falando, e outra coisa q interfere na velocidade do torrent sao os seeds, entao se tiver poucois nao vai ficar mt rapido msm, o horario tbm influencia (Traffic Shapping)

 

 

 

 

Obs.: Movido para Hardware & Drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu quer abrir as portas soh no firewall eh soh ir em painel de controle>firewall do windows>Exceções>adicionar porta, ai vc coloca o numero da porta e o nome dela, ai vc tinha q saber se a porta eh TCP ou UDP, feito isso eh soh clicar em ok.

 

mas aki em ksa soh funcionou mesmo qndo eu desativei o firewall e abri as portas na config do modem

 

 

Obs. o uTorrent usa uma tecnologia q ele abre diretamente as portas do firewall, e pelo q sei eh bem mais rapido q esse ai q vc usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...