Ir para conteúdo

Servers Brasileiros


DingChavez

Recommended Posts

Sabemos que os servers brasileiros piratas são poucos, mas se ninguem dividir os ips, não vai ter como nós jogarmos, concordam?

Olha os únicos server brasileiros que eu conheço são esses, que o Admin postou uns meses atras:

 

Street Games

streetgames.game-server.cc

 

Kekos Games

kekosgames.d2g.com:27015 ( Tem q adicionar td dia )

kekosgamesII.d2g.com:27015 ( Tem q adicionar td dia )

 

Feio Games

feiogames.game-server.cc

 

soh esses :P

 

 

POSTEM OS SERVER Q VCS CONHECEM AQUI!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como esse topico fala sobre servers, vo fazer uma pergunta que esta me cocando..Se ela e ridicula, me desculpem pois estou voltando a jogar cs agora, depois de 2 anos..

Mas qdo instalei o non-steam, me 'falaram' que so funcionaria os servidores piratas(duh), que vc teria que adicioná-los na aba favoritos..Desde entao, nunca me arrisquei a visualizar a aba internet..E alguns que tentei dava cdkey invalida..Entei me restringi aos favoritos que por sinal eram mto poucos..

 

Mas até que um dia, meu cunhado foi jogar, e sem saber, naturalmente foi na aba internet, e foi tentando entrar em alguns servidores...pimba! Ele entrou em alguns..Desde entao, eu todo dia vo na aba internet e tento achar um servidor, que por sinal nunca falta jogo...

Resumindo, na aba internet tb aparece os servers piratas, pq achava que era so o originais(tipo base oi, arena ig, uol..etc)..?

 

Bem tae, é uma pulga na orelha, mas tb fica a dica pra quem quer um servidor..Vai na aba internet e fuça até encontrar um..

 

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como esse topico fala sobre servers, vo fazer uma pergunta que esta me cocando..Se ela e ridicula, me desculpem pois estou voltando a jogar cs agora, depois de 2 anos..

Mas qdo instalei o non-steam, me 'falaram' que so funcionaria os servidores piratas(duh), que vc teria que adicioná-los na aba favoritos..Desde entao, nunca me arrisquei a visualizar a aba internet..E alguns que tentei dava cdkey invalida..Entei me restringi aos favoritos que por sinal eram mto poucos..

 

Mas até que um dia, meu cunhado foi jogar, e sem saber, naturalmente foi na aba internet, e foi tentando entrar em alguns servidores...pimba! Ele entrou em alguns..Desde entao, eu todo dia vo na aba internet e tento achar um servidor, que por sinal nunca falta jogo...

Resumindo, na aba internet tb aparece os servers piratas, pq achava que era so o originais(tipo base oi, arena ig, uol..etc)..?

 

Bem tae, é uma pulga na orelha, mas tb fica a dica pra quem quer um servidor..Vai na aba internet e fuça até encontrar um..

 

Ate.

 

 

Claro q os piratas tbm aparecem na aba internet... :roll:

 

Ex: Radical lan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao de 'certa forma' eu jogo em alguns servidores originais, mesmo o meu cs sendo non-steam Quicky?

 

Ate.

 

Axo que não cara, com certeza não.Porque tipo você não tem uma Conta STEAM origianl (CD-KEY), como você vai jogar em um SV original?Se tivesse como para que as pessoas comprariam CD-KEY original? Com certeza o server era pirata. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...