Ir para conteúdo

modem speedstream 4200


IceD2009

Recommended Posts

ou pessoal vcs ja conseguiram alguma vez abrir as portas desse modem no modo PPPoE ???

 

ja tentei em todos os tutoriais para abrir portas dele nenhum consegui e o modo bridge dele nem tah funfando... eu uso brasiltelecom turbo 2mb.

 

vcs ja conseguiram abrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei aki o ip do meu pc 192.168.0.100

no modem speedstrem e no DIR-300 ainda nao to conseguindo...

 

 

EDIT-------------

 

Nao tem como eu fazer o laptop fica com 192.168.254.2 e o computador com 192.168.254.1

 

tem como? eu tento mais fica sem internet ai soh fica 192.168.0.100 e laptop 192.168.0.101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endereço IP: Aqui deve ser colocado qual IP sua máquina assumirá dentro da subrede. Lembre-se que os 3 primeiros dígitos devem ser iguais aos 3 primeiros dígitos do IP do seu modem. O quarto número fica a sua escolha, mas tem que ser um número entre 1 e 254, e não pode ser igual o último número do IP do modem.

 

manow tipow... pra eu botar 192.168.254.1 no pc tem q botar 192.168.254.2 depois pra internet funcionar?

 

tah assim:

 

ip.jpg

 

o do laptop tah a msm coisa( a unica coisa q muda eh q o ip eh 192.168.0.2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah eh pq tinha outras opcoes com bridge...

 

depois q eu faço ao protocolo eu faço oq?

 

aperto nakele butao no menu "Modo Bridge" ??

 

dai depois faço uma conexao?

 

o laptop tambem vo ter q fazer uma conexao? pq ele tah pegando o sinal wireless do DIR-300...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, escolhe PPPOE no router e use o login/senha do seu provedor para conectar a net..

 

 

ate meu irmao de 6 anos conseguria config esse router...

 

 

OFF

so uma coisa.. to pra compra um router.. to qurendo um da Liksys, porem em MG ta dificil axar barato igual ML.. ai vi esse DIR-300 tem Qos (controle de banda) ele e bom msm.. ja te add msn mais nunca entra.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...