Ir para conteúdo

FEAR...


IceD2009

Recommended Posts

Ou pessoal eu tenho esse laptop

http://www.colombo.com.br/produtoDetalh ... Mobile_Z85

 

sera q roda FEAR de boua jogavel nele??

 

 

nao quero perde tempo baixando ele e as atualizacoes e quando rodar ir lerdo fiquei trumatizado com isso acontecer toda hora -.-

 

 

 

EDIT

 

ou tipow eu to querendo instalar o win xp aki nesse laptop vcs me ajudam a axar os drivers?? pq eu comprei mais nao veio os cds dos drivers( som, video, wireless[se tiver] ....)

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que joga fear em geforce 5200, geforce4 etc, mais os gráficos ficam tipo CS, não sei se é colocar as configurações no minimo ou se é usar DX7 ao invez de 9, desse jeito deve pegar bastante fps.

 

eu tenho cod4,fear e battlefield 2 no meu notebook, todos rodam lagadinhos por causa da placa de video, mais da pra jogar até, faz o teste cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aconselho vc a nao baixar, soh isso lol

 

imagina rodar um jogo do tipo fear, com akeles grafico foda pa karai, com uns 20 de fps no maximo?

 

Dr. Géh, sera q isso funciona no CS? O____o

 

botar um DX mais veio pra pegar mais fps

 

AIUEHAHEIUAHEUIAHEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aconselho vc a nao baixar, soh isso lol

 

imagina rodar um jogo do tipo fear, com akeles grafico foda pa karai, com uns 20 de fps no maximo?

 

Dr. Géh, sera q isso funciona no CS? O____o

 

botar um DX mais veio pra pegar mais fps

 

AIUEHAHEIUAHEUIAHEUAE

o cs ja eh programado em DX 7 se não me engano @,@ não ia fazer diferença não..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma off board vc roda ele com tudo no minimo, mas ela eh onboard, dai eh impossivel

 

 

E pelo amor de DEUS.

Pc da positivo é pedir pra se matar.

se for pra comprar um note, compra da Dell que é melhor. [Das impresas fechadas]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q eh normal lol

 

mas eh um lixo :X

 

um dia eu terei um PC fodastico lOl

 

ateh o final do ano eu ja vo ter montado ele (H)

acho que agora ta em conta pra montar PC, ta cheio dos lançamentos d plaaca de video e tal, ja vi geforce 8800GTX por 700 reais, 8800 GT por 500.. processadores ta mto barato tambem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... pior q nem foi eu q comprei essa merda eu pudia ter escolhido mais prefiri ficar no pc novo jogando o velho cs -.-

 

po acho q se meu tio tivesse falado pra mim q ia comprar um pc... pudia ter falado pra mim ai foi lah e compro o meu pc da assinatura por 1300 reais >.< pego 8600DDR2 por 350 vsf.

 

depois eu vo eh vender esse coco e pegar uma 8800gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gueL, cara, positivo evoluiu MUITO se tu nao sabe ._.

 

vai ver o preço dos PCs da dell ai, ta MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais caro q qualquer outro

 

Dr. Géh, nem eh pra tanto, kero um PC pra rodar jogos atuais tipo FEAR e esses outros jogos, nao kero um PC super ultra fodastico lOl

 

A nao ser q tenha dinhero sobrando, dai eu pego a placa mais fodastica =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O____o

 

eh mesmo

 

quase a mesma coisa, soh kero um hd de no minimo uns 200gb, pra nunca ter problemas com disco cheio lol

 

vai por mim 200gb de hd eh poko, se tu for q nem eu q instala os jogos e depois fica com preguiça de desinstalar compra um maior.

 

tiop aki eu to com

 

Assassin's Creed: 6,7 GB

Crysis: 7,4 GB

Bioshock: 5,8 GB

PES 2008: 6,8 GB

Grid: 9,61 GB

 

36 GB soh nisso ai, fora os arquivos de instalação deles e as outras coisas, agora to baxando o Devil May Cry 4 e vo te q tira espaço do cu pra poder instalar sem lotar nenhum hd (uso um de 160gb em 2 partiçoes e um de 40gb, q eu dexei o windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gueL, cara, positivo evoluiu MUITO se tu nao sabe ._.

 

vai ver o preço dos PCs da dell ai, ta MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais caro q qualquer outro

 

Dr. Géh, nem eh pra tanto, kero um PC pra rodar jogos atuais tipo FEAR e esses outros jogos, nao kero um PC super ultra fodastico lOl

 

A nao ser q tenha dinhero sobrando, dai eu pego a placa mais fodastica =o

 

Pode ter evoluido

mas pra mim ainda é uma MERDA.

agora, a qualidade da dell não se compara a qualidade da Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gueL, cara, positivo evoluiu MUITO se tu nao sabe ._.

 

vai ver o preço dos PCs da dell ai, ta MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais caro q qualquer outro

 

Dr. Géh, nem eh pra tanto, kero um PC pra rodar jogos atuais tipo FEAR e esses outros jogos, nao kero um PC super ultra fodastico lOl

 

A nao ser q tenha dinhero sobrando, dai eu pego a placa mais fodastica =o

 

Pode ter evoluido

mas pra mim ainda é uma MERDA.

agora, a qualidade da dell não se compara a qualidade da Positivo.

claro né guel, dell, CCE, sony (vaio) dominam o mercado dos notebooks, de todas ainda acho os da dell os melhores, são baratos, e os caras fazem uns designs muito lindos, desenhos e tal.. muito bonito, e o preço deles são bem em conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que exite notebook para jogos que o caso do asus gamer g1s e o g2s e o w7s que são os mais conhecidos.

Os notebooks da dell são muito caros velho,o que sai em conta hj e um acer,apesar o que vale em um pc/notebook e configuração ñ a marca que o montou =)

Dell ñ domina mercado ñ,pois ela e igual a apple coloca peças la que e superfaturam os preços.Os que dominam o mercado de notebooks hj e o Acer e os sony vaio que estão sendo os melhores CxB

 

@topic

pode instala que acho que o pc roda sim mas no very low ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...