Ir para conteúdo

[Ajuda] Meu fps fica a 1 quando ataco ou mato


Jacomi

Recommended Posts

Ajuda ae agora quando ando no map correndo meu fps fica no normal 15-25 FPS mesmo que estando olhando para uns 5 players em simultaneo fica +/- em 10 fps mas se eu atacar ou matar um deles o FPS desce logo para 1 e fica assim durante alguns segundos e ficando impossivel de jogar. Ja coloquei comandos, ja desliguei vertical sync da placa e nao da, tem algum comando que resolva isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim minha placa e uma bosta ATI Raedon 32 mb mas tem os drivers certos e actualizados e CS esta em openGL meu CPU e ainda mais bosta trabalha a 700mhz mas so funciona a 366mhz :eeek: !! se eu colocar velocidade superior a essa ele nao arranca ou quando arranca crasha logo, ha 2 anos que estou jogando com esta placa e nunca houve problema, so agora recentemente e que acontece o FPS a 1. Bem pode ser sobreaquecimento a placa grafica como e pouco potente num tem ventoinha apenas condesadores metalicos, nem consegui aproximar a mao dela! e o PC esta ligado ha 3 dias sem parar, desligar a ver, mas nao parece que o problema seja esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:o) caramba FPS a 1? meu Deus...

cara tenta atualiza ae as placas, se todos caso não der, só lhe restará uma coisa a fazer... comprar uma placa de vídeo nova e boa!

 

Eu uso placa de vídeo puxando da memória RAM, tipo compartilhando.

E cato 25~30fps, se ele tiver bastante RAM também dá pra fazer isso..quebra um galhão. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...