Ir para conteúdo

Pc morreu


gaffa.

Recommended Posts

Tive uns problemas com o pc, ele desligou e nao queria ligar. Dai eu fiz aquele procedimento basico de limpar o dissipador mudei um cooler de lugar, etc. Testei ele aberto e no chao e ele funcionou, mas eu dexei apenas uns 4 seg ligado pra testar a direçao do vento do cooler. Apos isso eu botei ele na mesa, conectei os perifericos e ele simplesmente nao ligou mais! Nem fudendo, tirei os perifericos, mudei de posiçao, troquei de tomada,... .

 

O mais importante: quando eu aperto pra ligar, ele chega a dar uma leve girada no cooler, por meio segundo e depois para. A luz, nem sinal de vida, mas a luz da MoBo acende quando eu ponho o pc na tomada, ja tentei dar clear cmos.

 

me ajudem ai

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja olhei, ta todos os fios no lugar, ja procurei mal contanto em todos os lugares

 

agora, andei lendo na internet e acho que minha placa mae fudeu...

 

ela é uma p4s800 e o processador p4 3.2

 

tendo em vista que ambos sao um pouco antigos, já não é a primeira vez que estraga (ja troquei algumas fontes e tive problemas com temperatura) e eu precisasse trocar a placa mae, valeria mais a pena um pc novo aproveitando peças do atual? ou trocar apenas a placa mae? porque eu poderia aproveitar a VGA, o HD, gravador de dvd...baratendo o preço de um pc novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...