gaffa. Posted July 15, 2008 Report Share Posted July 15, 2008 Tive uns problemas com o pc, ele desligou e nao queria ligar. Dai eu fiz aquele procedimento basico de limpar o dissipador mudei um cooler de lugar, etc. Testei ele aberto e no chao e ele funcionou, mas eu dexei apenas uns 4 seg ligado pra testar a direçao do vento do cooler. Apos isso eu botei ele na mesa, conectei os perifericos e ele simplesmente nao ligou mais! Nem fudendo, tirei os perifericos, mudei de posiçao, troquei de tomada,... . O mais importante: quando eu aperto pra ligar, ele chega a dar uma leve girada no cooler, por meio segundo e depois para. A luz, nem sinal de vida, mas a luz da MoBo acende quando eu ponho o pc na tomada, ja tentei dar clear cmos. me ajudem ai abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted July 15, 2008 Report Share Posted July 15, 2008 olha os cabos do botao que liga na placa mae se esta certa.. se algum soutou Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaffa. Posted July 15, 2008 Author Report Share Posted July 15, 2008 ja olhei, ta todos os fios no lugar, ja procurei mal contanto em todos os lugares agora, andei lendo na internet e acho que minha placa mae fudeu... ela é uma p4s800 e o processador p4 3.2 tendo em vista que ambos sao um pouco antigos, já não é a primeira vez que estraga (ja troquei algumas fontes e tive problemas com temperatura) e eu precisasse trocar a placa mae, valeria mais a pena um pc novo aproveitando peças do atual? ou trocar apenas a placa mae? porque eu poderia aproveitar a VGA, o HD, gravador de dvd...baratendo o preço de um pc novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted July 15, 2008 Report Share Posted July 15, 2008 leva ele nunma loja e pega um completamente novo e da esse, ai ele te um desconto como vc tivesse vendendo pra ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts