Ir para conteúdo

Deixar icones do windows vista igual os do XP ?


grboav

Recommended Posts

People, eu tenho um notebook aqui com o windows vista home premium, e tipo, os icones da área de trabalho são gigantes sabe, eu queria saber se tem algum jeito de deixar eles pequeninhos igual aos do windows XP, alguem sabe se tem como? me ensina? :P

 

 

olha o tamanho dos icones:

 

http://i265.photobucket.com/albums/ii21 ... mttulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, aqui quando tava com o vista starter, era simplesmente um lixo, botei XP agora ta lindo :@

 

sem contar os zilhoes de erros de gráfico, incompatibilidade, lugares totalmente diferentes

 

vcs nao imaginam o PAUUU q eu tomei pra criar uma rede de 2 PCs no notebook ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, aqui quando tava com o vista starter, era simplesmente um lixo, botei XP agora ta lindo :@

 

sem contar os zilhoes de erros de gráfico, incompatibilidade, lugares totalmente diferentes

 

vcs nao imaginam o PAUUU q eu tomei pra criar uma rede de 2 PCs no notebook ._.

aqui eu só peguei um cabo e liguei direto no roteador, depois no notebook e pronto ^^

e olha que meus outrs Pcs usam windows XP, só o notebook que usa o vista.. fiquei de cara tambem.

 

 

AH, o galera, me tirem uma dúvida cruel..

tipo

amanhã eu to indo comprar um roteador wireless, póssivelmente um daqueles D-Link Di-524

tipo, eu já tenho um roteador (normal) Di -604 em casa, ligado no meu modem da internet né... ( 500B da dlink tambem )

 

e assim, to cansado de andar com cabo por aí em casa com o notebook, por isso to fazendo isso, meu medo é que eu tenha que comprar placas de rede wirelles pros outros pcs tambem..

vou ter ? ou é só eu ligar esse roteador wirelees em uma porta livre do meu roteador que eu já tenho aqui?

me tirem essa dúvida cruel, pelo amor de deus :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geh, eu acho que nao precisa nao, pq eu ja ouvi falar de gente que pega a conexao de alguem tpw no predio e conecta (se nao tiver senha...) <--(wireless)

 

 

meu pai faz isso direto qndo passa na frente de algum condominio de luxo

 

 

@geh

 

axo q nao tem problema se tu fizer desse jeito ai q tu ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

we

eu postei no clube do hardware essa dúvida e os caras disseram que dá até pra eu ligar direto os outros PCs no modem wireless, ele tem entradas atrás :DD

esse roteador meu tem 3 meses de uso, vo vender até!

valeu galera.

 

notebook, PC e tal, vocês sabem como é o sinal wireless? é bom?

por exemplo, o roteador vai ficar no quarto, se eu quiser ir lá fora na rua ler e-mail, vai dar né? mesmo com as paredes, portas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

sim funfa blz

 

senao meu pai nao conseguiria "pegar emprestada" a net dos outros

aehuaeue meu amigo faz isso com o ipod dele, esses dias tava eu e ele caminhando, aí entramos em um centro comercial e tinha uma cyber, por sorte lá era wireless, aí a gente sentou no banquinho do lado de fora e ficamo usando a net huasewuasudhhuedsas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...