Ir para conteúdo

O senado ta querendo tirar a nossa privacidade agora?!


grboav

Recommended Posts

Vejam este projeto de lei, criado pelo senador Eduardo Azeredo, no formato de slideshow:

http://www.scribd.com/doc/3604559/Proje ... -no-Brasil

 

Segundo este projeto, os provedores de acesso terão que manter um cadastro completo sobre todos os seus usuários, monitorar a conexão deles e fornecer esses dados para investigação se for necessário. E através dele, será considerada criminosa qualquer tipo de troca de dados sem prévia autorização do dono. Isso só pra resumir os principais

itens do projeto.

 

Tem cabimento isso? Esse projeto vai acabar com a nossa privacidade e vai f#$%@ com o espírito de cooperação que existe na internet, hoje em dia.

 

Vejam o manifesto escrito por Rodolfo Castrezana, redator do blog Omedi e entenderão:

http://omedi.net/?p=1408

 

O link para o abaixo-assinado (petitiononline) segue abaixo:

http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

 

cifras.com.br

--------------------------------------------------------------

 

 

Isso é muito ridiculo, andei lendo umas notíicias dessas ontem...

imagina você não poder mais baixar uma música, mandar uma música pra um amigo, mesmo assim eu duvido que essa lei seja aprovada, até o lula viu o DVD pirata daquele filme Dois Filhos de Francisco, saiu nas revistas e tudo...

Já notaram que agora eles se preocupam com tudo que acontecem atrás de um PC? eles tão se preocupando com as coisas mais ridículas como por exemplo aquele joguinho counter-strike que eles proibiram aqui no brasil ano passado, porque eles não se preocupam com os problemas sérios do brasil, fome, educação, saúde e tantas outras coisas realmente Sérias pra eles se preocuparem...

Alem do mais, imaginem que essa lei seja aprovada, a pessoa vai lá e baixa uma música desrespeitando os direitos autorais do autor etc, o nosso provedor vai lá, pega esses dados, envia pra esses safados e eles tomam as providências lá... e o provedor perde um usuário, imaginem que provedor vai aceitar esse tipo de coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de FDP's nao tem mais o q fazer, eles tao querendo proibir os fansubbs tambem, ah vao toma no cu

 

 

Alem do mais, imaginem que essa lei seja aprovada, a pessoa vai lá e baixa uma música desrespeitando os direitos autorais do autor etc, o nosso provedor vai lá, pega esses dados, envia pra esses safados e eles tomam as providências lá... e o provedor perde um usuário, imaginem que provedor vai aceitar esse tipo de coisa?

 

 

axo q eles soh vao mandar os dados em caso de investigação criminal, tipo akilo q o fuhrer fez no fim do ano, nesse caso axo q eles iriam requisitar os dados, mas se o kra nao faz nada de mais nem deve da nada

 

 

de qualquer jeito

 

 

ASSINADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

nao é bem assim

voce fala do brasil com se fosse o pior pais do mundo.

as oportunidades que vc vai ter em outro Pais voce vai ter aqui tmb.

 

voce axa que em outros paises nao existe corrupção? fome? leis idiotas?

acho que voce divia estudar mais antes de falar essas besteras..

e por isso que no brasil as coisas nao dam certo pessoas assim como vc

pensam em sair do brasil pq acha que vai ter uma vida melhor..

e se voce quer se dar bem na vida nao e comessa a estudar apartir dos 14/15

e parar nos 30 por exemplo, se voce quer se dar bem na vida e ser reconhecido,

voce tem que estudar desdo 1 dia que voce vai pra escola, aqui no brasil nao,

comessam a estudar no 3º ano do 2ºgrau e acha que vai conseguir ter alguma

oportunidade?

vou te dar um exemplo, na Russia existem menino de 16anos que sabem muito

mais de programacao softwares e etc, do que pessoas aqui no brasil que fazem

faculdade disso. o Ensino la é diferente porque as pessoas nao pensam em sair do

seu pai pra ter uma vida melhor, e sim tentam ajudar seu pai a evoluir e em 1lugar

educando seus filhos do jeito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

nao é bem assim

voce fala do brasil com se fosse o pior pais do mundo.

as oportunidades que vc vai ter em outro Pais voce vai ter aqui tmb.

 

voce axa que em outros paises nao existe corrupção? fome? leis idiotas?

acho que voce divia estudar mais antes de falar essas besteras..

e por isso que no brasil as coisas nao dam certo pessoas assim como vc

pensam em sair do brasil pq acha que vai ter uma vida melhor..

e se voce quer se dar bem na vida nao e comessa a estudar apartir dos 14/15

e parar nos 30 por exemplo, se voce quer se dar bem na vida e ser reconhecido,

voce tem que estudar desdo 1 dia que voce vai pra escola, aqui no brasil nao,

comessam a estudar no 3º ano do 2ºgrau e acha que vai conseguir ter alguma

oportunidade?

vou te dar um exemplo, na Russia existem menino de 16anos que sabem muito

mais de programacao softwares e etc, do que pessoas aqui no brasil que fazem

faculdade disso. o Ensino la é diferente porque as pessoas nao pensam em sair do

seu pai pra ter uma vida melhor, e sim tentam ajudar seu pai a evoluir e em 1lugar

educando seus filhos do jeito certo.

uma dica, saia do mundo virtual, vey.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunidade existe em qualquer lugar

Ser um país pobre e com educação fraca não impediu muitos brasileiros de ficarem ricos

Veja o Sílvio Santos

Um estrangeiro no Brasil, trabalhou até de camelô e hj é rico pra caralho

O q o povo não entende é q se vc não acha o q quer, tem q sair msm, mas não pq o país é pobre. É questão de oportunidade.

 

A chance de vc se fuder em outro país é a mesma de vc se dar bem aki.

Não é sorte, é visão de mercado.

Vender água na beira do rio não é tão lucrativo quanto vendê-la no deserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

btf... carak vcs pensam muito... aki no brasil parece ateh jogo... " no inicio eh facil mais depois voce vai ver o terror" >..<

 

po tenho mais de 2mil musicas aki e soh jogo counter strike, se os manow descobrirem, e ainda direto fico procurando de bomba aki pra explodir umas parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

nao é bem assim

voce fala do brasil com se fosse o pior pais do mundo.

as oportunidades que vc vai ter em outro Pais voce vai ter aqui tmb.

 

Se você tiver um bom emprego, você será bem mais remunerado em outros países do que aqui, fato.

O brasil é um país que não paga bem seus profissionais. um exemplo disso são os professores.

 

Quantos cientistas vão para fora do Brasil e ganham muito mais dinheiro que aqui?

Pode crer que foram muitos.

 

Voce está certo em gostar do seu país, eu acho isso bacana. Mas você se equivocou ao falar que o Brasil oferece as mesmas oportunidades que outros países.

 

E se na Rússia, algum garoto de 16 anos programa bem melhor que alguém que fez faculdade aqui do Brasil, pode ter certeza que nós também temos garotos de 16 anos que programam bem melhor que alguém de lá que fez faculdade. E isso não é por causa de escola não.

A propósito, eu conheço muitos garotos que eu tenho certeza que programam melhor que alguém que fez faculdade de lá. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fvox, não falei q as oportunidades são iguais em todas as áreas, só falei q tem gente q acha q só lá fora as pessoas vão ficar ricas. Tem sim muita coisa pra melhorar.

 

E quanto à lei, não passa nunca

Quem vai querer 8MB de internet pra entrar em net e MSN?

Lobby das Telefonicas FTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai dar certo

se for, ate o lula vai ser preso enton

mah, se esse juiz falar ki nunca baixou uma musica em mp3 na net, ele vai levar 5 tiros qnd sair da camara, e nem vou ser eu quem vai dar uHASuAHSuahS

Vou dar Sign agora*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...