Ir para conteúdo

::Problema com IP Fixo::


Arctic

Recommended Posts

>Aqui estou mais uma vez com uma pergunta que já encontrei a resposta em vários tópicos daqui, mas nenhuma serviu em meu Servidor.

 

Informações do meu modem e IP:

 

- D Link 524 Wireless

 

- Tá em rede com o PC do meu tio

 

- IP Comum: 189.124.209.139

 

- IP do Servidor Dedicado: 192.168.0.136:8080

 

 

- As coisas que já mexi para meu IP ficar Fixo:

 

:arrow: Me cadastrei no NO-IP, fiz tudo que era possível e nada de IP Fixo!

 

:arrow: Já abri meu servidor em diversas portas do modem(27015, 27016, 27017, 8080, 27007...).

 

:arrow: Já configurei o HLDS em Propriedades, colocando a porta do modem que ia abrir, número de slots, mapa que iria iniciar o server, auto execução do anti-cheater, etc.

 

:!: OBS.: Meu servidor quando abre sempre muda os números do final(muito provavelmente por causa do IP não Fixo (:() ) e fica assim no final > 189.124.209.139:60231 ; "60231" este número é o único que muda.

 

 

...Então, preciso urgentemente de uma solução para esse problema, por aqui por perto só tem eu com o server e é chato pra galera ficar procurando o servidor toda hora que vão jogar, vocês sabem bem como é, ou não! (:D)

 

 

:::Falôra:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

caro amigo acho q não vou poder te ajudar.. mais a mudança da porta pode ser por causa da sua net está em modo router com pc do seu tio..

 

estou passando por um problema com ip 189 onde pesssoas com ip 201 ou 200 não consegue ver meu serve na lista somente as pessoas com ip 189 gostaria de saber se existe alguma forma de liberar esse ip para as pessoas q tem ip 201 ou 200 agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...