Ir para conteúdo

Rates do meu server


Recommended Posts

Realmente, soh com lag :S

 

e otra, server algum faz sucesso com 10 players, aimgine com 8.. vc soh iria gastar tempo ._.

 

Se fosse steam com maps custom como pool day ateh poderia entrar algumas pessoas, mas nao muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou por fora? ti dou meu saco de jujubas se vc fizer um server com mais de 6 pessoas sem lag com um upload de 128kbps

 

Sua net eh de 300kbps de download? NOSSA, me abobei, download nao interfere em NADA na qualidade do seu servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol....falei 300kb de download pra tentar fazer uam comparação com a do cara...ele disse q eh de 600 de down...porq o meu tb eh velox

 

A minha net nao deve pega nem 100kb de upload cara e roda 6 pessoas sem lag algum

 

Se tu ir calculando os rates ate ver qual fica ideal, rodar o server dedicado, com heapsize cara

 

roda namoral

 

eu to falando porq meu server aguenta nao to inventando

 

agora c vc nao sabe configurar u mserver

 

problema eh teu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..eu tava sem o meu server

 

agora q abri ele

 

olha ai

 

csqw4.jpg

 

Minah velox eh de 300kb....se pegar 100 de upload eh muito

 

Agora a docara tem 126 de up....eu tentei ensina ele mas nao deu certo naum...

 

Mas se com menos de 100 rodo 6 player brincando...quem dira com 126...rodo 8 sussa

 

Esses tuto q tem na net ai de server eh td furada

 

kkk

 

bixo teimoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora...

 

vc realmente acha q 26 de upload servem 2 players?

 

AUIHEIUAHEIUHAUIEHAUIHIUAE

 

pra vc fazer um server sem lag, vc tem q ter no minimo 300 de up, a grande maioria das nets tem 128 de up, a minha eh de 256 e tem 128 de up

 

 

agora, eu fico imaginando o loss e o choke desses teu player ai

 

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nubice meu deus...o ping deles fik um pouco alto pq como minah net e fraca...a banda reservada pra cada um é baixa...

 

SEmpre q entra um no server automaticamente ele executa os rates do server...

 

Ou seja..Loss e Choke = 0 = SEM LAG!!

 

Ate 200 de ping sem loss e sem choke é sem lag algum..eu jogo em server americano com 250 de PING e loss e choke = 0

 

e jogo perfeitamente sem lag

 

Segundo..eu nao uso mais nenhum addon desses q tem na net...portanto ningeum tem q puxar nada do serv....ate porq akeles sons : headshot; multikill....isso eh ridiculo pelo amor de deus

 

 

ate hoje nao vi nenhum addon decente na net

 

portanto fiz meus proprios

 

Booster configurado de acordo com seu serve...nao do jeito q vem nesses addon...

 

--- eddie... primeiro q eu disse 126 eu rodo 8 nao é porq 26 kb a mais aguenta dois player

 

Porvavelmente ele fez o teste de upload em site americano..ou seja distancia mto grande...perda de potencia

 

o valocidade q vc upa pra um site de teste de otro pais...e pra outra pessoa do seu estado...

 

vc acha q eh o mesmo ??

 

concertezsa ele tem maiss de 126 de up...te garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...