Ir para conteúdo

' MezzoAddons v1.0 ;


mezzoint

Recommended Posts

MezzoAddons v1.0

Um addon totalmente novo!

 

Addon com apenas 1 divulgação, com poucos plugins e algumas configs para diminuir o LAG no servidor.

Ele está pré-configurado, então não mecha sem saber o que está fazendo, e o básico:

NÃO RIP!

 

Conteúdo:

 

AMX MOD X 1.8

Metamod 1.19

Booster 2.4

 

Plugins:

 

Amx Plant Bonus: Ao plantar a bomba, você ganha um bônus de 150R$

Amx Exec 2.0: Plugin que permite você forçar alguém/time/todos a executar tal comando, útil para mix.

Connect Announce c/ SOM: Avisa quando alguém entra no servidor, com um 'bip' na hora da entrada.

Auto Lang: Auto-Seleciona a linguagem do seu servidor.

 

Problemas mais Frequentes:

 

Cara, eu tinha bot no meu servidor e quando instalei seu addon o bot não funciona mais!

 

Geralmente nos addons que vem bot eles adicionam a linha de comando do BOT no autoexec.cfg, e como vinha um autoexec no meu addon ele pode ter substituido o seu.

Recomendo que pegue novamente a linha do DLL do CsBot/zBot e adicione no autoexec.

 

Como eu faço para adicionar um admin?

 

Veja o arquivo 'Instalação' no arquivo do download, lá ensina a adicionar seus admin's.

 

Já adicionei meu admin, e agora quando entro no meu servidor diz 'You have not entry to the server'. O que deu?

 

Você deve pegar sua senha de ADMIN, ir na pasta cstrike (pasta do CS) e abrir o arquivo autoexec.cfg

Nele terá uma linha assim: setinfo _pw "senha"

Troque senha pela sua senha de ADMIN que você tinha acabado de pegar.

 

Download Here

 

Espero que gostem!

 

~

 

Bugs?

MSN para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...