Ir para conteúdo

Aluno invade PC da escola e aumenta notas


Tche

Recommended Posts

Muito se tem falado sobre o uso do computador no sistema de ensino, visando deixar os alunos melhor preparados e, conseqüentemente, aumentar suas notas. Mas um estudante da Califórnia resolveu cortar caminho e usou seus conhecimentos em computação para invadir o sistema de computação do colégio e alterar seus conceitos na mão grande mesmo.

 

O jovem Omar Khan, de 18 anos, corre o risco de ser condenado a 38 anos de prisão, acusado de roubo e fraude de documentos públicos, fraude de computador, furto, roubo de identidade e receptação de material roubado. Segundo os registros da polícia, Khan teria utilizado senhas dos professores para invadir, entre janeiro e maio, os servidores da Tesoro High School, considerada uma das melhores escolas da Califórnia.

 

Em pelo menos uma das disciplinas em que foi reprovado, Khan tirou nota baixa por ter sido flagrado colando durante uma prova. O hacker, que tinha tirado o conceito "F" – reprovado – em diversas disciplinas, trocou todas suas notas pelo conceito "A", o máximo. De acordo com a promotoria, Khan teria ainda alterado a nota de 12 outros alunos da escola, além de instalar códigos maliciosos nos computadores.

 

A fraude foi descoberta quando Khan tentou contestar a decisão da Universidade da Califórnia, que rejeitou seu pedido de inscrição. O aluno pediu cópias de seus registros escolares, e os professores suspeitaram ao ver o boletim repleto de notas "A".

 

Fonte:

__________________________________________________________

 

esse manja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz coisa parecida

mais nao alterei todas as notas, foi só em 1 materia

e nao foi pelo pc, foi pela caderneta da professora msm

 

ela era nova, tinha umas 2 semanas com nós.. nao sabia o nome de mta gente ainda, nem os numeros etc

 

ai a burra tava fazendo as medias e ela marcava de lapis na caderneta dela

fiquei com 5, a media era 6

ai qdo ela acabo de passa a media, 1 funcionario veio xama ela falando pra ela subi q a diretora queria fala com ela

fui la, apaguei e coloquei 6.5 pra mim, só pra fica com a media msm

ela nem desconfio, algumas semanas depois peguei meu boletim e vi la "HIST: 6.5"

 

[/blog]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...