Ir para conteúdo

G-Force FX 5200 128mb fazendo ruido na Resolucao 800x600


vandame

Recommended Posts

Fala ai galera....pow to com um problemao aqui que ja tentei de todas as maneiras resolver e nao consigo.....

Seguinte eu sempre joguei Counter-Strike 1.6 na resolucao 800x600 sem nenhum problema.....mas andei viajando fiquei fora 7 meses e qnd voltei...toda vez q eu ia joga nessa resolucao minha Placa de vide comecava a fazer um ruido....nao vem da caixa de som vem da placa mesmo de dentro do computador !!! e se eu mudo pra QUALQUER OUTRA RESOLUCAO ele fica sem o ruidso tranquilo...

mas qnd volto pra 800x600 comeca o ruido novamente...

Ja tentei de tudo, formatei computador, atualizei driver da placa, reconfigurei de diversas maneiras e nao consigo descobrir q diabos esta acontecendo.....

Por isso vim aqui pra ve se alguem pelo amor de deus tem alguma ideia do q posso fazer ou do q seja !!!!

Se alguem tiver alguma ideia, opiniao oq seje....por favor poste aqui !!!

E isso ai pessoal...vlw

Abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

o barulho nao seria do monitor nao ?! :ein:

aqui em casa acontece qndo algum jogo esta configurado pra 16bits de qualidade de cor e o pc para 32bits ai qndo eu minimizo o jogo o monitor faz tipo um (piiiiiiiiiiiiiii tipo de frequencia) e qndo voce passa o cs pra resolucao 800x600 automaticamente passa pra 16 bits ! ja verificou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...