Ir para conteúdo

Melhore seu ping


fuhrer

Recommended Posts

Versão HOST

 

1º-Pra começar....vc tem q saber sua taxa d upload...Clike AKI e faça um teste pra ver....d preferencia....soh deixe aberto os programas q vao estar abertos quando o server estiver rodando...

*Links pra testes diretos d upload

-LINK 1

-LINK 2

-LINK 3

 

2º-Agora q vc jah sabe sua taxa d upload vamos configura-la no server....Os comandos q vamos usar sao:

* sv_maxupdaterate x

*sv_minrate <--Sempre em 0

*sv_maxrate x

 

**ANTES D COMEÇAR**

Anote os numeros normais deles pra vc poder reverter caso naum de certo ou caso algo de errado....

 

-A primeira coisa q vc tem q ver eh o maximo d jogadores no server....pro exemplo aki no meu tuto vou usar 15...

 

-Agora q sao 15 players, temos q configurar as rates pra q elas fikem equivalentes a sua net e talz....

 

-Pra axar o seu sv_maxupdaterate divida o numero da sua taxa d upload pelo numero d players do server....no exemplo vamos citar alguem com 300 d taxa d upload....logo....300/15....q seria sv_maxupdaterate 20

 

-Pra axar sua sv_maxrate siga isso; Multiplique o numero d players pela rate q vc ker ter....tipo; 15(# numero d pessouas) x 1000(rate q vc ker ter)

*Ignore 0's no fim do numero, se o numero for menor q sua taxa d upload, entaum vai lagar um pok

 

-Lembre-se:

 

*Deixe o sv_minrate sempre em 0, isso faz com q o server naum seja lagado por pessouas d ping alto.

 

===============================================================

 

Versaum Client

 

1º-Descubra a velocidade da sua net...caso vc ainda naum saiba....clike AKI e faça o teste

*Fexe tudo q possa pegar a velocidade da sua net, tipo msn , internet explorer e talz

 

 

2º-Use os comandos seguintes dependendo da velocidade da sua net

 

Net d 56k

rate 3000

cl_cmdrate 15

cl_updaterate 10

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

 

===========

 

Net d 112k/100k

rate 6000

cl_cmdrate 20

cl_updaterate 15

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

 

===========

 

Net d 256k/300k

rate 9000

cl_cmdrate 25

cl_updaterate 20

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

 

============

 

Net d 384k

rate 15000

cl_cmdrate 30

cl_updaterate 25

cl_rate 9999 *ou* 15000

cl_cmdbackup 2

 

===========

 

Net d 512k

rate 17000

cl_cmdrate 35

cl_updaterate 30

cl_rate 9999 *ou* 17000

cl_cmdbackup 2

 

==========

 

Net d 768k

rate 20000

cl_cmdrate 40

cl_updaterate 35

cl_rate 9999 *ou* 20000

cl_cmdbackup 2

 

==========

 

Net d 1MB+

rate 23000

cl_cmdrate 45

cl_updaterate 40

cl_rate 9999 *ou* 23000

cl_cmdbackup 2

 

==========

 

 

3º-Dicas

 

 

*Fexe os programas desnecessarios na tabela d processos(ctrl+alt+del ou ctrl+shift+esc)

 

*Se o server q vc ta jogando ta em outro paihs ou continente...muda as rates...tipo....dependendo do lugar q o server ta vc pode ter q cortar as rates em 1/3...isso naum se aplica em servers do brasil

 

*Ping naum eh lag.....algumas vezes rates podem fazer seu ping subir, mas diminuir as travadas e lags...

 

*Pegue anti-spywares...as vezes spywares podem estar abertos e comer sua ram, q vai fazer da mais lag...entaum previna-se....

 

 

===============================================================

 

Downloads

 

Preparei uns arkivos .cfg e upei eles pra facilitar a vida d vcs....para usa-los colokem-nos na pasta do seu cs(C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\account\counter-strike\cstrike ou entaum se seu cs for pirata C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike)....Depois...abra seu cs.....e digite no console "exec x.cfg"(ond x eh o nome do arkivo , ou seja, a velocidade da sua conexaum).....mas importante...soh digite isso depois d ter se conectado em um server....e caso vc mude d server...digite dnovo...caso keira algum bind em especial junto com a configuraçaum da sua rate...faça seu pedido q eu vo providenciar pra vc....

 

Para baixar os arkivos .cfg q eu upei...basta clikar em cima da sua velocidade...uma nova janela vai ser aberta...desça a pagina e clike em free....em seguida....abaixe a pagina...e espere por aproximadamente 30 segundos...depois clike no nome do arkivo para baixa-lo...

 

Links:

 

56k

 

100/112k

 

256/300k

 

384k

 

512k

 

768k

 

1mb+

 

**Caso algum link esteja kebrado, poste aki mesmo ou intaum me mande uma PM q eu irei conserta-lo**

 

 

**Caso vc procure algum tipo d bind....poste aki e iremos providencia-lo pra vc juntamente com a configuraçaum das rates da sua net**

 

**Como baixar os arkivos da rapidshare**

1º-Clike no link desejado

2º-Desça a pagina e clike em free

3º-Desça a pagina novamente....e como o arkivo eh pequeno...basta clikar no nome dele e baixar...

Duvidas, basta postar....em caso extremo d duvidas postem q eu faço um tuto com fotos caso tenha fikado dificil d intender....

 

O rapidshare teve algumas mudanças....e eu fiz um tuto d como baixar....pra caso alguem ainda naum saiba....vc pode ver o tuto Clikando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jah havia dito no tuto feito pelo Mcoy msm...o link do 56kb e o do 110 eh o msm :roll:

 

E como eu jah havia dito eles soh tem o mesmo nome, mas o conteudo eh diferente.......

Cara esse tuto aih eh by fuhrer

Pq eu vou fazer um...bem melhor q esse.....com muitissimo mais embasamento, explicaçaun detalhada d cada comando....

Entaum, duvidas aki sejam direcionadas a ele, e naum a mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara minha net eh de 500 mas ta como 250 n sei pq.. vo liga pra reclama..

 

po se tem qto de memoria?? pq tpw meu pc eh uma merda tem 8de video 128 ram processador 802MHz e tlas e da esse ping.. pega ali pra faze down as cfg do fuhrer e executa pra ve se melhora..

 

tenta aew =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu to com uma Geforce2 MX400 64mb, PentiumIII 1.1ghz, 192ram e nao fica menos de 300...¬¬

Bem, pelo menos aqui nao funcionou..:(

 

Ate.

 

a sua placa de video e processador influem mto pouco no ping....

vai contar mais a sua conexao msmo...

mas ai vc tem q ver se o servidor q vc tah tentando entrar....se ele tem um link bom...

a conexao dele tbm vai contar....

qual o server q vc tah entrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu to com uma Geforce2 MX400 64mb, PentiumIII 1.1ghz, 192ram e nao fica menos de 300...¬¬

Bem, pelo menos aqui nao funcionou..:(

 

Ate.

 

a sua placa de video e processador influem mto pouco no ping....

vai contar mais a sua conexao msmo...

mas ai vc tem q ver se o servidor q vc tah tentando entrar....se ele tem um link bom...

a conexao dele tbm vai contar....

qual o server q vc tah entrando?

 

 

Tipo, eu to ligado, mas o que achei estranho foi o Snadiblock conseguir 91 de latencia no alkon server6..

No mesmo servidor comigo nao é menos do que 300..Achei estranho isso, seguindo o mesmo exemplo, compararei as minhas cfgs com a dele(sanidblock) no mesmo servidor:

 

Pl Video: 8MB (Dele) - 64MB (minha)

Conexao: 512k(Dele) - 600k(minha)

Procs: 800mhz(dele) - 1.1Ghz (minha)

Mem: 128mb (Dele) - 192MB (minha)

 

Ping No mesmo servidor: 91 (Dele) - 300 (minha)..Estranho nao?!

 

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu to com uma Geforce2 MX400 64mb, PentiumIII 1.1ghz, 192ram e nao fica menos de 300...¬¬

Bem, pelo menos aqui nao funcionou..:(

 

Ate.

 

a sua placa de video e processador influem mto pouco no ping....

vai contar mais a sua conexao msmo...

mas ai vc tem q ver se o servidor q vc tah tentando entrar....se ele tem um link bom...

a conexao dele tbm vai contar....

qual o server q vc tah entrando?

 

 

Tipo, eu to ligado, mas o que achei estranho foi o Snadiblock conseguir 91 de latencia no alkon server6..

No mesmo servidor comigo nao é menos do que 300..Achei estranho isso, seguindo o mesmo exemplo, compararei as minhas cfgs com a dele(sanidblock) no mesmo servidor:

 

Pl Video: 8MB (Dele) - 64MB (minha)

Conexao: 512k(Dele) - 600k(minha)

Procs: 800mhz(dele) - 1.1Ghz (minha)

Mem: 128mb (Dele) - 192MB (minha)

 

Ping No mesmo servidor: 91 (Dele) - 300 (minha)..Estranho nao?!

 

Valeu..

 

Nem um poko estranho

Rates deconfiguradas(possivelmente)

Distancia superior(com certeza)...

Da nisso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh Sadiblock xP ssshhee

 

po cara vc eh da onde???

 

owow meu ping n fik soh 91 ! ontem o max q foi foi 110 ! eh raro qndo desce pra 90 ai dps a sobe pra 115 . eu dei sorte.. mas as cfgs do fuhrer me ajudou pks!!

 

o tecnico da net hj vem arruma.. meu sinal gogo 500 eu axo ¬¬'

 

 

pS* tem uns topicos pra melhora fps vc ja tentou??

Ps*¹ qto eh tua fps??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...