Ir para conteúdo

[AJUDA] Ping alto com net 300k


Recommended Posts

Ae galera ... é meio idiota a pergutna mais é o seguinte ...

Minha Net e de 300 kbps, e meu ping fica alto, mas ja vi nego com net nessa velocidade com ping 50 ~ 80 ... Meu Pc é bom e eu queria sabe como diminuo isso, sem se com aqueles comando de console pois quando eu digito piora a situção..

me falaram tambem que e bom deixa fps 100 mas o meu e 60, tem como voces me ajduarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem 60 fps e não aumenta nem com developer geralmente tem placa de video de 128mb, acho que pra chegar no 100 só com uma de 256.

Sobre o ping, sua net pode estar reduzida ou com má velocidade.

Tente esses comandos:

 

fastsprites 1

fps_max 101

rate 7000

cl_rate 9999

cl_cmdrate 29

 

Se não resolver vá em http://www.dhsao.com/bandwidthmeter/tes ... onexao.php e veja se a sua conexão não está reduzida mesmo (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. quanto ao fps, é só desabilitar o sincronizamento vertical mesmo..

até placa de 64mb dependendo pegue 100 de fps.. ;x

 

quanto ao ping.. é na base das configs mesmo.. e depende muito também do servidor em que vc tá jogando tbm..

 

quando eu jogava nos brturbo,eu ficava com ping 30 com net de 300k, mas acho que é pq eles ficam hospedados aki onde eu moro..

 

pra auxiliar na tua configuração de ping, usa a configuração de internet do próprio steam, e dá uma garimpada melhor nas config's com algum tutorial que explique de fato o porque dos comandos.. eu não recomendo que ponha comandos aleatórios, pois os comandos são relativo a taxa de transferência da sua internet.. então na maioria das vezes, os comandos não vão se adequar a sua velocidade real... por isso eu recomendo que leia o tutorial do mcoy, pq eu acho que é o único que de fato tem um embazamento :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD ...

 

Eu ja tinha olhado esse tuto antes de ontem e nao tinha conseguido faze... agora olhei com mais calma e meu fps ta entre 400 ~700 ...

 

quando entro no sv nos dados do lado mostra 12 ~ 40 ms.. depois que começo a joga sobe pra 100 mas laga do mesmo jeito =P ...

 

Nao tentei bota esses dados ainda pq tenhu cF agora ... se tive como posta mais ou menos os comandos pra digita agradeço, pois os que tem em tutoriais sao muito grandes e e meio complicado de configura .. quero apenas os pricipais comandos .. alguns eu sei mas nao todos ...

 

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...