Ir para conteúdo

Jovem estrupa avó de 93 anos


lukz

Recommended Posts

Segunda, 19 de Maio de 2008 09h05

 

Um menor de 16 anos é acusado de estuprar a própria bisavó no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite deste domingo, dia 18. A vítima, M. A. C. 93 anos, não fala, tem problemas de saúde e vive deixata numa cama.

 

 

A polícia informou que a tia do acusado acionou a polícia informando que o rapaz estuprou a bisavó e apresentava sintomas de estar sob efeito de drogas.

 

A vítima sofre de sérios problemas de saúde, não fala e vive deitada numa cama. O rapaz se aproveitou que estava sozinho com a idosa e a estuprou. Os familiares do acusado disseram que ele tentou se livrar da bermuda que estava suja de sangue e fezes e também tomou um banho.

 

Porém, os familiares perceberam que havia algo de errado e acabaram acionando a polícia. O menor foi detido ainda em casa e a bermuda foi encontrada dentro de um balde na área de serviço da residência.

 

Uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram enviadas até a casa onde moram vítima e acusado.

 

O menor infrator, juntamente com as testemunhas ,foram conduzidos para 10 ª Delegacia Distrital, em Tambaú, onde ele foi apresentado a delegada de plantão Bela. Maria das Dores Coutinho. Foi feito um Procedimento Especial contra o menor pela prática do estupro.

 

A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros para a maternidade Cândida Vargas, onde encontra-se interna em observação.

 

@ fim do mundo

meldels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia vi uma noticia de 1 pai de 70 e pocos anos eu axo

q mantia a filha de 26 anos em 1 porao na sua propria casa durante anos e anos, e estrupava a mulher todo dia

 

teve 1 filho com ela até, só q o bebe morreu por falta de cuidados

e segundo a mae da mulher, ela nunca tinha desconfiado de nada, axo q a filha tinha fugido durante todos esses anos

 

e ai qdo os peritos foi la no porao, teve q faze pausas, pq ficavam sem ar no porao de 60m2 e 1,70m de altura

se os caras ja ficavam sem ar la em poco tempo, imagina a mulher q fico la a anos

 

q mundo mey :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...