grboav Posted May 31, 2008 Report Share Posted May 31, 2008 Galera, comprei um HD novo ontem porque meu outro deu problema, fui formatar, já tentei o windows vista, windows XP, e windows server 2008, todos os 3 dão um tipo de erro parecido enquanto tá instalando o windows. ele formata, copia os arquivos e tal tranquilamente, mais chega na hora daquela telinha azul dizendo " Instalando arquivos " do windows e tal, aquela hora que você tem que configurar, botar CD key e tal ele dá um erro tal de " verificação ciclica de redundância " dizendo que não tem como copiar os arquivos e tal, disco corrompido e blablabla. e no vista e 2008 server ele para na hora de " expandir arquivos " fica em 0% e depois dá um erro parecido, o codigo do erro é 0x80070015 mais os HD's tão bons, acho que o problema é na placa mãe mesmo :/ o HD sata tá como master, o IDE tambem tá como master, e depois tem um gravador de DVD como master tambem. acho que tá certo, eu liguei cada um em um cabo separado, acho que não é esse o problema. os jumpers tão certinhos tambem. a placa mãe é uma PCchips A31G. me deem uma luz por favor :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted May 31, 2008 Report Share Posted May 31, 2008 geralmente esso erro era de firewall, na epoca so sp1 varios falram q era memoria, procura um memteste botavel, pq ai nao presiso de windows instalado e veja se tem erro em sua memoria, e outra tenta instalar o Kuruminn, nao e so rodar ele nao, instala no HD msm, down da ultima versao no fpt da uol !! http://mirrors.uol.com.br/pub/kurumin/kurumin.iso use gerenciador de down, ai garante 110% da conexçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted May 31, 2008 Author Report Share Posted May 31, 2008 caramba, nem pensei na memória valeuzão cara, vo tentar formatar só com 1 pente, e fazer esse memtest valeuzão cara tomara q funcione Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcass Posted May 31, 2008 Report Share Posted May 31, 2008 memoria, processador, cd do windows ou a propria placa mae... Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted June 1, 2008 Author Report Share Posted June 1, 2008 num é memoria, testei as do meu otro PC, deu o mesmo erro, o DVD do windows num é tbm, acho dificil dar o mesmo problema em 3 dvd's xD provavel que seja a placa mãe.. Baixei um programinha de diagnóstico, os meus dois HD's tão 100%, num é problema de HD não. andei pesquisando, vi esse tópico aqui (Em inglês) http://forums.microsoft.com/TechNet/Sho ... &SiteID=17 tem várias soluções, vo tentar elas agora mesmo alguem tem alguma idéia pra me dar sobre como resolver o problema ? o drive de DVD é novo tambem, foi comprado ontem na verdade, e tá funcionando ok, já gravei vários DVD's e CD's desde ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 ja tento tipo, liga seu hd em outro pc, ai instal windows lá e liga no seu pc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted June 2, 2008 Author Report Share Posted June 2, 2008 ja tento tipo, liga seu hd em outro pc, ai instal windows lá e liga no seu pc?ja mandei pra um amigo meu dar uma olhada pra ver se ele consegue ajeitar a placa mãe senão só comprando outra mesmo :k Link to comment Share on other sites More sharing options...
n0thing Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Géh aproveitando sabe como ativar o Windows Vista? SP1? essa porra e moh xata vey nao consigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 makl intromoete no assunto, to usando o service pack 1 agora e ativado... so q ativei antes de instala o sp1... mas tb tenho pro sp1. se quise manda mp Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted June 3, 2008 Author Report Share Posted June 3, 2008 Géh aproveitando sabe como ativar o Windows Vista? SP1?essa porra e moh xata vey nao consigo eu tinha um crack no meu hd que queimou :/mais eu peguei lá no the rebels, dá uma olhada lá ;P EDIT: puts vey, descobri o problema, eram os cabos flat que tavam ruim ;o mandei comprar, chega fim da tarde \o we valeu gente; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts