Ir para conteúdo

Problemão formatando o windows :///


grboav

Recommended Posts

Galera, comprei um HD novo ontem porque meu outro deu problema, fui formatar, já tentei o windows vista, windows XP, e windows server 2008, todos os 3 dão um tipo de erro parecido enquanto tá instalando o windows.

ele formata, copia os arquivos e tal tranquilamente, mais chega na hora daquela telinha azul dizendo " Instalando arquivos " do windows e tal, aquela hora que você tem que configurar, botar CD key e tal ele dá um erro tal de " verificação ciclica de redundância " dizendo que não tem como copiar os arquivos e tal, disco corrompido e blablabla. e no vista e 2008 server ele para na hora de " expandir arquivos " fica em 0% e depois dá um erro parecido, o codigo do erro é 0x80070015

mais os HD's tão bons, acho que o problema é na placa mãe mesmo :/

o HD sata tá como master, o IDE tambem tá como master, e depois tem um gravador de DVD como master tambem.

acho que tá certo, eu liguei cada um em um cabo separado, acho que não é esse o problema.

os jumpers tão certinhos tambem.

a placa mãe é uma PCchips A31G.

me deem uma luz por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente esso erro era de firewall, na epoca so sp1

 

varios falram q era memoria, procura um memteste botavel, pq ai nao presiso de windows instalado e veja se tem erro em sua memoria, e outra tenta instalar o Kuruminn, nao e so rodar ele nao, instala no HD msm, down da ultima versao no fpt da uol !!

 

http://mirrors.uol.com.br/pub/kurumin/kurumin.iso

 

use gerenciador de down, ai garante 110% da conexçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num é memoria, testei as do meu otro PC, deu o mesmo erro, o DVD do windows num é tbm, acho dificil dar o mesmo problema em 3 dvd's xD

provavel que seja a placa mãe..

 

Baixei um programinha de diagnóstico, os meus dois HD's tão 100%, num é problema de HD não.

andei pesquisando, vi esse tópico aqui (Em inglês)

http://forums.microsoft.com/TechNet/Sho ... &SiteID=17

tem várias soluções, vo tentar elas agora mesmo

 

alguem tem alguma idéia pra me dar sobre como resolver o problema ?

o drive de DVD é novo tambem, foi comprado ontem na verdade, e tá funcionando ok, já gravei vários DVD's e CD's desde ontem.

 

eta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Géh aproveitando sabe como ativar o Windows Vista? SP1?

essa porra e moh xata vey nao consigo :(

eu tinha um crack no meu hd que queimou :/

mais eu peguei lá no the rebels, dá uma olhada lá ;P

 

EDIT: puts vey, descobri o problema, eram os cabos flat que tavam ruim ;o

 

mandei comprar, chega fim da tarde \o we

valeu gente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...