Ir para conteúdo

[Dúvidas] MP3, plugins.


etheronskar

Recommended Posts

Galera, boa noite, estou com uma série de dúvidas sobre CS NON STEAM 1.6

Aqui vão:

 

1 - Ao colocar uma música em formato de mp3 na pasta "media", algumas não tocam! Percebi que se colocar músicas

de 600kb ou 500kb vão tocar... Será que tem algum limite para isso? Será que só da músicas instrumentais?

 

2 - Como adquirir e usar o paraquedas em servidores zm

 

3) Mais uma dúvida relacionada a música... Tem jeito de ouvir as músicas que eu quero ao estar jogando uma fase, mais ouvi-la dentro

do cs mesmo? Tipo, abrir o console digitar a música e ouvi-la? (CS 1.6 NON STEAM)

 

4)

; Bom pra lan apenas.

;bullet_damage.amxx ; Indica dando causado

;amx_gore_ultimate ; Explode esqueletos

Para funcionar.. Tem que tirar todos os ";" ?????????????????

 

Bom pra lan apenas.

bullet_damage.amxx Indica dando causado

amx_gore_ultimate Explode esqueletos

 

Galera, agradeço o tempo que vcs levaram para ver o tópico e agradeço mais aqueles que postaram tentando me ajudar..

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - nunca vi isso nao, aqui coloquei uma musica de 3mb e foi, voce colocou o nome certo? as vezes acontece de nao funcionar se nao colocar o nome certo no arquivo.

 

2 - Esse nao sei, nem sabia disso de paraquedas ^^

 

3 - você pode fazer por exemplo, abrir uma pasta chamada mp3 na pasta do cstrike, e adicionar as musicas lá com nomes faceis (por exemplo 1.mp3, 2.mp3), ai no console você escreve play mp3\1.mp3, ai vai começar a tocar, ai so apertar stop e ele para.

 

4 - sim, soh tirar os ; que funciona ^^ (Nao esqueça de reiniciar o servidor ou o CS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Vcs são rápidos heim ;D

 

@Simstosh

 

Fiz isso, e deu este probleminha aqui :/

] play mp3\matrix.mp3

Missing RIFF/WAVE chunks

Missing RIFF/WAVE chu

*Obs: Usso addons 1.7

 

@Arc

 

Opa, valeu ae, assim que entrar em um server zm, vou ver aqui ;D

 

Valeu ae galera pela, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mp3 play mp3\1.mp3 ou playmp3 mp3\1.mp3, eu nao lembro o comando, mais deve aparecer o comando no console, mas é algo assim, as binds que eu tinha ficaram no CS Non-Steam e agora como to de Steam deletei ele =/

Mas deve ser isso mesmo playmp3 mp3\1.mp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara vlw mesmo !!!! Deu certinho aqui

 

O comando para quem precisa é este mesmo que vc falou :

 

"mp3 play mp3/nome.mp3"

 

Edited:

 

Tbm consegui mecher na música do menu e deu certo =D O problema era que o arquivo que eu tava pondo ja tinha sido editado o album, o artista e mais... Sendo assim ele não tocou la.. Baixei de novo a música e ja colei ela na pasta "media" no qual tocou perfeitamente.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...