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simstosh

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  1. Bem, estou com um probleminha. Um amigo meu aluga servidores de COD2/COD4/COD5 e MOH:AA/MOH:S, e ele tá querendo alugar alguns servidores de CS1.6 (pra um camarada dele, ganhar uma grana extra pra pegar outro dedicado). O dedicado dele é um puta dum dedicado, localizado no Brasil, e tá aguentando 41 servers lá (entre COD2-4-5/MOH-AA-S), tranquilo, e ainda sobrando memória (pouca, mas sobrando). Specs: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 2.83GHz 8gb de RAM 2 HDs 1tb 15.000RPM 1 HD 300gb 7.200RPM Windows Server 2003 Enterprise Edition Link de 50mbps Full Duplex (No Brasil) Já perceberam que máquina não é o problema... (Sem contar que ele paga caro nisso aí, pra aguentar as tranqueiras dele) Bem, o que acontece é o seguinte. Ele não entende nada de CS, e pediu pra mim configurar lá pra ele (até porque ele me paga pra configurar o painel e configurar outros jogos que não sejam COD/MOH, que desses ele entende). Ok, baixei o CS1.6, o patch v23b c/ Protocolo 47-48 e abri o hlds.exe com a linha de comando certa. Consigo conectar no servidor normal, porém alguma força sobrenatural cria um lag monstruoso no servidor. O jogador não fica com o ping alto (entre 10/15, as vezes 25, no maximo), nem com Loss e Choke (ficam em 0), mas conforme você anda, ele fica "engasgando", e se atirar com a USP, por exemplo (contei quantos tiros saíam por causa desse lag), você "gasta" 22~24 tiros (som + efeito só), sendo que são 12 em um cartucho. Ele desligou vários servidores (que estavam vazios) para testar se não era falta de memória, mas nem era. Tentei mudar a afinidade do processo (1, 2, 3 e 4 cpus), mudei a prioridade, mas nada ajudou a diminuir esse "lag" do capeta. Tentei diversas rates, nada dá certo. Já aconteceu comigo uma vez (de abrir um servidor e dar isso), mas não sei como resolvi, infelizmente. :/ Aliás, antes que me "crucifiquem", tentei baixar pelo hldsupdatetool, deu na mesma. (Baixei 2 vezes os arquivos do servidor) Testei pela Steam, mudei FPS, comandos extras, nada resolveu. Mesmo com ping baixo (5~25), loss e chokes no 0, e mesmo com várias tentativas que foram falhas, continua dando umas travadas. Dei uma pesquisada na net mas nem achei algo a respeito. Se souberem como ajudar, agradeceria.
  2. Opa cara, então, funciona assim: Caso a máquina seja no Brasil, o ping vai ficar mínimo (pois o link das máquinas é de facil contato) Já se for estrangeira, tem todo o esquema do contato da máquina com a operadora de dados (a empresa telefônica) e depois o seu pc. Por isso o ping vai ser alto mesmo, normal.
  3. tenta mp3 play mp3\1.mp3 ou playmp3 mp3\1.mp3, eu nao lembro o comando, mais deve aparecer o comando no console, mas é algo assim, as binds que eu tinha ficaram no CS Non-Steam e agora como to de Steam deletei ele =/ Mas deve ser isso mesmo playmp3 mp3\1.mp3
  4. Ei alguem ai sabe como eu configuro o sv pra poder conectar mais de um HLTV num servidor, tipo os dos campeonatos tipo Extreme Masters, KODE5, etc, entra um HLTV la, o do GotFrag.com, e etc, se eu tento conectar fala que os slots de proxy estão cheios (Proxy slots are Full) vlw
  5. 1 - nunca vi isso nao, aqui coloquei uma musica de 3mb e foi, voce colocou o nome certo? as vezes acontece de nao funcionar se nao colocar o nome certo no arquivo. 2 - Esse nao sei, nem sabia disso de paraquedas ^^ 3 - você pode fazer por exemplo, abrir uma pasta chamada mp3 na pasta do cstrike, e adicionar as musicas lá com nomes faceis (por exemplo 1.mp3, 2.mp3), ai no console você escreve play mp3\1.mp3, ai vai começar a tocar, ai so apertar stop e ele para. 4 - sim, soh tirar os ; que funciona ^^ (Nao esqueça de reiniciar o servidor ou o CS)
  6. Alguem sabe? =/ Ninguem nunca me responde --'
  7. Ei alguem ai pode me falar como coloca mais de 1 HLTV num servidor? To tentando aqui mais da aquele erro que nao há Slots de Proxy vazios Challenging ###.###.###.###:27017 (1/3). Get challenge (HASHEDCDKEY) Connecting to ###.###.###.###:27017 (1/3). Connection rejected: Proxy slots are full. Existe algum comando que faça isso? Por exemplo, nos CPLs da vida ai, tem varios HLTV num mesmo servidor (por exemplo no Extreme Masters tinha o proprio da Extreme Masters, o da GotFrag.com, etc)
  8. Alguem sabe pq as vezes vc coloca skins e não funciona no cs? tipo quando ta carregando o mapa ele da erro na skin
  9. Po alguem ajuda ai plz Queria ver se alguem iria gostar/conseguir jogar do jeito que ta aki =/
  10. jah editei ve ai agora =P eu escrevi tudo mto rapido ai fico confuso kkkkk
  11. ninguem pode ajuda nao? ai fica fodz td vez q eu for jogar ter que gravar uma demo pra parar de travar, e tipo todo sv q eu vo entra eu tenho q liga o record, daki a poko eu vo te q faze uma bind =P
  12. Falae galera Num sei pq, mais tipo, soh acontece no CS Steam. Por exemplo, eu to jogando la normal, ai as vezes começa a travar o mouse quando eu vou virar pros lados, parece que ta dando lag, e eu ja tive esse problema uma vez antes de formatar o pc, ai eu formatei o pc e instalei o cs denovo, ai voltou ao normal, e começou a travar denovo esses dias, e tipo, ele parou de travar quando eu dei o comando pra gravar uma demo (Tipo record nome.dem), ai parou de travar, mais eu vou ter q dar record toda vez q eu for jogar? Flw *edit* Pronto editei fico melhor? =P
  13. kkkk nao lembrava dessa dica, ajudo pakas =P vlw =)
  14. Não sei pq, antigamente, eu criava um sv, tipo pra tirar x1/x2 com os meus amigos aki da rua e ficava tipo meu ping baixo (como era eu que criava mesmo) e os deles entre 50/150, e eu ja tinha a mesma conexão de internet [1mbps Down - 12kb/s Up ¬¬], nao sei pq minha taxa de up sempre foi assim, mais dava pra jogar normal... Esses dias criei denovo o sv pra jogar com meus amigos, soh que meu ping e o deles ficam muito alto! Ou o meu fica 400 e os deles ficam 400 tb ou o meu fica baixo (tipo uns 200, ainda é alto Oo) e o deles passa de 2000.... E tipo antes eu criava servidor como Lan, agora só to conseguindo criar servidor como Internet, senão eles não conseguem acessar (Valve Validation Rejected) Pode me ajudar? =X
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