Ir para conteúdo

Ajuda sobre server ( Original )


Recommended Posts

Eu tenho uma internet de 4mb, com essa internet posso rodar até 16 pessoas tranquilo..

Mas no meu computador estou com problemas, pois eu abro o sv beleza, quando eu estou na smoke o server inteiro esta com Lag. quando os outros estão não tem problema..

e quando vou ao console, ou no friends da steam ou no explorer mesmo, o server da lag denovo, meus amigos me disseram que era por causa da placa de video, memorias e etc..

estou comprando a 9800Gx2 para nao soh abrir o sv logico, mas só com ela será posivel que não dê mais este problema?

Grato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server com vpn

galera eh o seguinte, eu tenho uma lan, entao minha net eh compartilhada, ai tentei tentei tentei criar o server e nao deu , ae me falaram pra criar uma conexao vpn, q dava ok, legal , ai fui e criei a conexao, ai acontece o seguinte:

1- se eu desativar a conexao local e ativar soh a vpn, ele reconhece o ip, mas nao liga o server on e nem conecta a net ¬¬.

2- se eu ativo as duas, ele nao reconhece ip exterior soh o da lan. soh o ip da maquina mesmo.

3- as vezes ele nao ativa as duas da erro, de "n" maneiras, ae nem uma nem otra conectam a net.

 

ai oq eu fiz. desativei, a opção negociar multiplas conexoes como uma unica. e desmarquei a opção usar gateway padrao em rede remota, ai ele navega normal com as duas conexoes, mas nao conecta o server ¬¬, tambem adicionei na lista de exceções o hlds adicionei a porta e tals e mesmo assim, a unica forma de meu server reconhecer um ip q nao seja 10.1.1.2:27015 é ativando só a vpn, mas ai nao funfa a net.

 

por favor sera que alguem ai pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...