Ir para conteúdo

rademais

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rademais postou

  1. acham q minha maquina aguentaria qts servers? e com a net de 4 mb ficariam bom? sejam sinceros por favor ^^
  2. bom galera, minha duvida é o seguinte, tenho uma maquina com processador 3.0 2 gb de memoria um hd de 160, minha net é de 2 mb vou mudar para 4 mb e gostaria de saber como faço para criar varios servers na mesma maquina, to pensando em montar servers para alugar, por isso gostaria de saber, e se preciso mudar algo na maquina, ou quantos servers esta maquina poderia suportar, ja me disseram que com o linux seria melhor, e tambem ja achei que com o unix seria melhor, entao gostaria da opiniao de vcs. grato
  3. server com vpn galera eh o seguinte, eu tenho uma lan, entao minha net eh compartilhada, ai tentei tentei tentei criar o server e nao deu , ae me falaram pra criar uma conexao vpn, q dava ok, legal , ai fui e criei a conexao, ai acontece o seguinte: 1- se eu desativar a conexao local e ativar soh a vpn, ele reconhece o ip, mas nao liga o server on e nem conecta a net ¬¬. 2- se eu ativo as duas, ele nao reconhece ip exterior soh o da lan. soh o ip da maquina mesmo. 3- as vezes ele nao ativa as duas da erro, de "n" maneiras, ae nem uma nem otra conectam a net. ai oq eu fiz. desativei, a opção negociar multiplas conexoes como uma unica. e desmarquei a opção usar gateway padrao em rede remota, ai ele navega normal com as duas conexoes, mas nao conecta o server ¬¬, tambem adicionei na lista de exceções o hlds adicionei a porta e tals e mesmo assim, a unica forma de meu server reconhecer um ip q nao seja 10.1.1.2:27015 é ativando só a vpn, mas ai nao funfa a net. por favor sera que alguem ai pode me ajudar????
  4. e ae galera blz? tipo qro saber se vc pode me ajudar, crio o server e da boa até aparece pra mim connection steam servers sucessfull ou qqr coisa assim, mas nao entra, soh funciona pelo meu ip da rede, tenho lan e jogo pela lan, net compartilhada e tals, destravei a porta do modem de entrada, na pagina 10.1.1.1 coloquei meu ip certo na onde pedia pra por o ip do server na config do modem, ai crio o server de boa, mas na hora de jogar soh joga em lan nao joga on, sabe o pq segui cerim o tuto do site umas trocentas vezes mas soh rola jogar com meu server em lan, e to qrendo monta um on line vlws.
×
×
  • Criar Novo...