Ir para conteúdo

JOGUE EM SERVERS PIRATAS POR AKI!!!=D


MCoy

Recommended Posts

por isso q tem q fazer T1 e esses bagulhos ou tirar gente do cla (qm falta treino,...) pq senaum u cla vai ter "reservas eternos"... eu sai dum cla q eu era lider, tava bem, tavamos treinandu direitinhu,.... eu tenho pelo menos uma esperança d q todos fossem "do time"...se n eu sl...

cara... eu queria fazer o T2... soh q agora o mcoy me veio com esse papo q c eu criar o T2 ele tah fora..... pô mcoy... c liga...

OBS: breno eh mto melhor q o kradi.... eu acho 8)

 

VEJAM VCS!!!

O Kradi joga mais q eu....e o Breno joga mais q o Kradi....logo....o Breno joga muito muito mais q eu....e o Killer ainda nega....kra d pau....E eu saio do clan pra vcs criarem a porra do T2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao, naum tem dessas de " ah, eu jogo melhor que vc..." ... " ah, vc joga bem pior que eu..."

 

Mano...o que existe eh o dia que o cara tah ruim, e o dia que o cara tah endiabrado..

 

Agora, logico que tem os caras que jogam demais, e tem os que jogam de menos, vulgos iniciantes....

 

minha opniao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu so maior noob.... 8)

 

 

Baixo estima la no alto...agora parem d postar porcaria nesse topico fixo pq ele eh pro baguio dos servers piratas.....eh melhor nois criar um topico fixo do time....naum me venham com floods dizendo q concordam...falem comigo no msn!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

"Enviada: Sáb Abr 09, 2005 4:59 pm"

 

1 ano e 2 meses deis d q eu postei isso...

da epoca q nand era modera..........

lOl

 

EDIT:

Reparem como eu to noob aih

eh cara, eu tenho vergonha disso

puta q pariu vc olha e pensa: "caralho esse cara eh admin daki?"

relaxem...eu evolui muito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...