Ir para conteúdo

JOGUE EM SERVERS PIRATAS POR AKI!!!=D


MCoy

Recommended Posts

SERVER BROWSER

 

 

Daew veios e nunca vi uma veia...eu tava na cs.rin.ru e vi esse programa muito totamente exelente...ele procura servers piratas pra vc jogar...e te conecta altomaticamente neles...eh muito rox....bem..vamos ao necessario pra ele...

Tudo extraido da cs.rin.ru(otimo site e forum)

FAÇA O DOWNLOAD DO SERVER BROWSER:

LINL

FAÇA O DOWNLOAD DO CHEATING DEATH V2.9.2:

LINK CHEATING DEATH

Todos os server do browser pedem CD

Baixe o Server Browser, descompacte ele em qualquer lugar do seu pc..uma nova pasta vai aparecer, depois disso instale o CD(Cheting Death)..vah na pasta do server browser e execute o arkivo "server Browser"(O_o).

Execute o CD...vaum aparecer um monte d server....daih vc vai ond ta "All games" e muda pro jogo q vc kiser servers e clika em refresh.Em seguida espere os server aparecerem...procure um server com um ping inferior a 260 pra jogar sem lag.Pra facilitar clika em ping q a ordem dos servers vai mudar pra os menores ping em cima.

Depois clike no server e em seguida em connect, vai aparecer uma tela pra vc lokalizar o hl...se seu cs eh pirata vc vai na pasta valve e selecione o arkivo "hl" e de ok...seu cs vai ser iniciado automaticamente e vc vai se conectar automaticamente tbm.Se vc naum estiver com o CD ligado vc vai ser kickado do server auto maticamente tbm.

Espero q vcs entendam e bons frags(se vc entenderem)

;D

 

EDIT:Links em peh dnovo ;D

 

Vejam oq foi escrito por Hellboss:

 

Warning:Some crappy Antivirus detect my program as Hacktools...well they are hacktools but im not hacking into your pc so dont be alarmed

 

Translated by SlaSh_MCoy(traduzido pro eu aih!)

Atençaum veios e veias:Alguns ant virus sux a lot detectam meu programa como ferramentas hackers...elas d fato saum ferramentas hackers, mas eu naum vou te hackear entaum fika frio...

 

 

=========================================================

CSSERVER

 

A partir daki começa outro programa d server pirata tbm muito bom criado por |2eM!x....bem.....o primeiro q vcs tem q fazer eh baixar o arkivo do programa...

BAIXE-O AKI

Depois q vc baixou o programa...descompacte-o pra ficar mais facil na pasta:"C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config" e lah uma nova pasta sera criada com os arkivos....em seguida baixe esse .dll novo criado pelo |2eM!x.

BAIXE-O AKI!

E ponha esse arkivo na pasta q foi criada pelo CSserver....lah descompacte o arkivo e mande substituir.Pra conseguir servers basta executar o CSservers....depois d aberto, va em "download updates" e baixe do jogo d sua escolha...espere uns instantes e quando a palavra "Updating..." desaparecer clike em "pre-made" escolha o jogo de sua preferencia....vai aparecer um monte d numeros na janela, aperte a tecla "enter" e uma nova janela vai se abrir.Nela, clike em "make serverbrowser.vdf"....em seguida vai aparecer pra vc apontar um diretorio...salve-o no diretorio do seu serverbrowser.vdf q geralmente fika em "C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config" e salve.Fexe as janelas...e pra sair do CSservers basta clikar em "file" e depois em "exit"....agora abra seu cs....vah em favorites....e veja os resultados do programa...caso vc naum precebeu nenhum resultado...poste aki pra ver qual foi seu erro pois comigo funconou muito bem!....

Eh recomendado q vc faça os updates dos server do seu jogo algumas vezes repeticas pois o produtor do programa esta sempre renovando os server.

Bem....espero q vcs tenham entendido, qualquer duvida d como baixar o arkivo ou d qualquer coisa com relaçao a esse programa poste nesse topico.

 

PS:Ao fazer esse processo vc perde todos seus favorites...logo..faça um back-up do arkivo serverbrowser.vdf para q naum aconteça uma desgraça.

 

PS2:Vc tbm precisa do CD pra jogar por esses servers...baixe-o no link do mini tuto do server browser acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais um baguio bem interessante pra colokar aki no forum....qualquer duvida eh soh postar....quando houver um novo update ou qualquer coisa interessante eu posto aki.

Espero q gostem pq me deu um certo trabalhinho pra fazer isso....eu precebi q muitos d vcs naum sabem baixar os arkivos da rapdshare....entaum pois bem...lah vai:

-Entre no link do download

-Desça a pagina e clike em "free"

-A mesma pagina vai se carregar...desça dnovo a pagina e perceba q tem um tempo rodando lah em baixo....

-Quando o tempo acabar...clike no nome do arkivo q esta bem grande.

-Espere o download acabar.

-Divirta-se.

 

 

PS:O maximo q vc tem q esperar eh 50 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew Galera...

 

esse barato q o SlaSh descolou eh muito loko...eu achei q tem poko server ! mais ae...se alguem tiver o CS 1.6 e quiser o meu arquivo q tem 115 servers ( cerca de 10 tem ping abaxo de 100 ) me adiciona no MSN, q eu passo...e explico como colokar ele na pasta do CS !!!

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh vey.. 1.5 soh com pod bot :D bah cara... e sobre esse programa, eu naum gostei mto.... acho q vale mto a pena todos juntarem 33 reais e comprarem um hl original :lol:

 

Eu pagay 45 no meu e quando eu nuam tinha o cs original essa era a melhor saida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mah eu prefiro os server da street e do FEIO do q os servers q tem no server browser...

 

VC PODERIA FAZER O FAVOR D PARAR D VANGLORIAR ESSE SERVER D MER*** PQ ESSE FDPS BANEM QUALQUER OTARIO Q JOGUE MELHOR Q ESSAS BIXAS TRAVESTIDAS!!!ME BANIRAM 3 VEZES!!!E AINDA EU JOGO MAL PRA CARA***!!E AINDA JOGO MAIS Q ESSES TRAVECOS D ESQUINA!!!PQP!!!NAUM SEI COMO TU PODE GOSTAR DESSES FDPS!!!ESSE SERVER EH UMA BOS** E A STREET TBM NAUM EH LAH ESSAS COISAS!!SOU MUITO MAIS OS DO SERVER BROWSER PQ LAH NAUM TEM NOOB E ELES NAUM VAUM TE BANIR!!E O MELHOR!!NAUM VI UM XITER NESSES SERVER!!!PQP!!!DA LICENÇA VEY!!!TU EH O PRIMEIRO PIÁ Q GOSTA DISSO!!!SOH PRA DESCONTAR....Q TAL NOIS BATER UM PAPO SOBRE A SUA IRMÃ NEH KILLER!!!ME FALA UM POUCO SOBRE ELA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mah eu prefiro os server da street e do FEIO do q os servers q tem no server browser...

 

VC PODERIA FAZER O FAVOR D PARAR D VANGLORIAR ESSE SERVER D MER*** PQ ESSE FDPS BANEM QUALQUER OTARIO Q JOGUE MELHOR Q ESSAS BIXAS TRAVESTIDAS!!!ME BANIRAM 3 VEZES!!!E AINDA EU JOGO MAL PRA CARA***!!E AINDA JOGO MAIS Q ESSES TRAVECOS D ESQUINA!!!PQP!!!NAUM SEI COMO TU PODE GOSTAR DESSES FDPS!!!ESSE SERVER EH UMA BOS** E A STREET TBM NAUM EH LAH ESSAS COISAS!!SOU MUITO MAIS OS DO SERVER BROWSER PQ LAH NAUM TEM NOOB E ELES NAUM VAUM TE BANIR!!E O MELHOR!!NAUM VI UM XITER NESSES SERVER!!!PQP!!!DA LICENÇA VEY!!!TU EH O PRIMEIRO PIÁ Q GOSTA DISSO!!!SOH PRA DESCONTAR....Q TAL NOIS BATER UM PAPO SOBRE A SUA IRMÃ NEH KILLER!!!ME FALA UM POUCO SOBRE ELA!!!

 

eu gosto do steam, cs 1.5 e o servidores do feio e street 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mah eu prefiro os server da street e do FEIO do q os servers q tem no server browser...

 

VC PODERIA FAZER O FAVOR D PARAR D VANGLORIAR ESSE SERVER D MER*** PQ ESSE FDPS BANEM QUALQUER OTARIO Q JOGUE MELHOR Q ESSAS BIXAS TRAVESTIDAS!!!ME BANIRAM 3 VEZES!!!E AINDA EU JOGO MAL PRA CARA***!!E AINDA JOGO MAIS Q ESSES TRAVECOS D ESQUINA!!!PQP!!!NAUM SEI COMO TU PODE GOSTAR DESSES FDPS!!!ESSE SERVER EH UMA BOS** E A STREET TBM NAUM EH LAH ESSAS COISAS!!SOU MUITO MAIS OS DO SERVER BROWSER PQ LAH NAUM TEM NOOB E ELES NAUM VAUM TE BANIR!!E O MELHOR!!NAUM VI UM XITER NESSES SERVER!!!PQP!!!DA LICENÇA VEY!!!TU EH O PRIMEIRO PIÁ Q GOSTA DISSO!!!SOH PRA DESCONTAR....Q TAL NOIS BATER UM PAPO SOBRE A SUA IRMÃ NEH KILLER!!!ME FALA UM POUCO SOBRE ELA!!!

 

eu gosto do steam, cs 1.5 e o servidores do feio e street 8)

 

E eu gosto da sua irmã 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...Feio sUuUx...¬¬ Steam muito mais sUuUx ¬¬ Cs 1.5 ?? piorou...muito mais sUuUx q os dois juntos...

 

 

pra que jogar no feio , se eu tenho 27.000 servers de gente que joga serio, sem banir por qq motivo besta ?? ( quer dizer, pode ter 10 ou 20 q tem gente com xit...)

 

PS: Tbm fui banido ontem desse server...matei um cara do meu time sem querer ( ele se jogou na frente...pedi desculpa, mais num adiantou...banido por 3 dias ¬¬ ...ok..

 

num queria mais jogar nakele server tbm...meu frag tava moh bom..logo eles iam me chamar de xiter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria rox mesmo... mah sera q nois ganha? :shock:

 

Se liga no time q ganharia:

Eu ;D (SlaSh_MCoy)

Pamela(Player_BR)

Cup (Noodles)

Kradi (Kradi)

Killer (_SlaShKiller_)

 

com esse time acho q nois daria um pau neles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria rox mesmo... mah sera q nois ganha? :shock:

 

Se liga no time q ganharia:

Eu ;D (SlaSh_MCoy)

Pamela(Player_BR)

Cup (Noodles)

Kradi (Kradi)

Killer (_SlaShKiller_)

 

com esse time acho q nois daria um pau neles....

breno vai no lugar do kradi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria rox mesmo... mah sera q nois ganha? :shock:

 

Se liga no time q ganharia:

Eu ;D (SlaSh_MCoy)

Pamela(Player_BR)

Cup (Noodles)

Kradi (Kradi)

Killer (_SlaShKiller_)

 

com esse time acho q nois daria um pau neles....

breno vai no lugar do kradi

 

Aff vey....o Kradi joga muito....ele joga mais q eu....pq botar o Breno(mito) no lugar dele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q tem q fazer T1 e esses bagulhos ou tirar gente do cla (qm falta treino,...) pq senaum u cla vai ter "reservas eternos"... eu sai dum cla q eu era lider, tava bem, tavamos treinandu direitinhu,.... eu tenho pelo menos uma esperança d q todos fossem "do time"...se n eu sl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q tem q fazer T1 e esses bagulhos ou tirar gente do cla (qm falta treino,...) pq senaum u cla vai ter "reservas eternos"... eu sai dum cla q eu era lider, tava bem, tavamos treinandu direitinhu,.... eu tenho pelo menos uma esperança d q todos fossem "do time"...se n eu sl...

cara... eu queria fazer o T2... soh q agora o mcoy me veio com esse papo q c eu criar o T2 ele tah fora..... pô mcoy... c liga...

OBS: breno eh mto melhor q o kradi.... eu acho 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...