xandy! Posted May 12, 2008 Report Share Posted May 12, 2008 Too voltando *: Primeiro; não postei lá no Software e bla bla porque quase ninguem visita; e isso aki é o que mais os mais pro em pc olha è__é Tipo, é o seguinte, toda hora que abro algum jogo, seja cs, css, rag; uns 2 minutos depois o pc desliga. E tipo, eu mandei pra formatar esses dias, ele chego sabado, o cara limpo o coller, pessoinhas falavam que era o coller que tava sujo e não deixava o ar quente sair; mas agora o desgramado dana a desligar mais ainda '-' Será que alguem de bom coração tem um solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcass Posted May 12, 2008 Report Share Posted May 12, 2008 Primeira soluçao Movido para Hardware... Por vc estar um temp fora eu vou te explicar: O fórum agora tá serio, e mesmo que nao seja uma area movimentada, o lugar certo é lá... @Topic Baixa o everest e ve a temperatura do seu pc e posta aqui... Pode ser tambem que seja algo no sistema operacinal, ou ainda pode ser da placa de video... O melhor a fazer agora é baixar o everest... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeh Gnomo Posted May 12, 2008 Report Share Posted May 12, 2008 É cooler. Certeza. Toda vez q eu abria o PS com o firefox e o winamp meu pc desligava. Procure alguém q saiba limpar computador (não nesse cara q tu mandou...) Eu limpei o meu e tá rodando lisinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandy! Posted May 12, 2008 Author Report Share Posted May 12, 2008 Fora dos jogos: Temperatura: Processador ~~> 36~35 Temperatura: Placa mãe ~~>31 Cooler: Processador ~~> 3.3 ~ 3.4 ... vo entrar no jogo aqui e ver; ai eu edito e coloco as temperatuas; Edit: Vi seu post agora zéh; e já me falaram que era o cooler; mas o cara falo que limpo e tem até foto, não sei se é o meu coler que tava limpo ;@@ Dentro do jogo: Temperatura: Processador ~~> 37 Temperatura: Placa mãe ~~>31 Cooler: Processador ~~> 3.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts