Ir para conteúdo

Ipod


grboav

Recommended Posts

Galera, vo comprar um ipod, queria saber de quem já tem um, quanto dura a bateria, se estraga facil e tal, se é dificil de mecher @.@

eu to pensando em comprar esse daqui: classic 80 giga

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

 

será que tá bom o preço ? o sedex é gratis, então só vai custar os 650 reais mesmo.

se vocês souberem lojas online confiáveis e com preço bom me falel plis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então só vai custar os 650 reais mesmo.

 

 

SÓ VAI CUSTAR 650 REAIS MESMO..REPAREM NO "SÓ"

 

 

puts..eu prefiro mp3/mp4..

minha namo tem ipod..é fresco :S

e nem usa tudo ...

as vez laga tudo pq tem mto espaço :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geh, eh dinheiro jogado fora kra...

compra um mp7 q tah o msm preço e pode colocar dois cartoes de cel e talz...

soh q a memoria nao eh tao grande...

 

ou entao, compra uma coisa q seja mais "util" pq realmente como o mtx flw, vc nao vai usar nada do q tem ali, pode ateh usar na primeira semana por causa da empolgaçao, mas depois de um mes vc soh vai ouvir musica nele...

entao um mp3 eh melhor msm...

 

digo isso por experiencia propria

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é carcuxo, é que eu vo usar ele como pendrive tambem, pra carregar gigas de arquivos entende ? vo usar de HD externo

daí já vo aproveitar que o preço tá bom, e vo comprar um ipod pra tambem ouvir musicas, videos etc.

 

o chato é que o povo vem dizendo " compra um mp3 que é melhor " caraio, se eu tenho o dinheiro e quero um ipod eu vou comprar ueh, não é eles que vão pagar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gBiba, meu brother tem esse Itouch, vey eh muito fodão, para ver video fica muito insano @.@

 

A mãe dele tirou o PC dele porque ele tava tempo de mais na net, mas deu o ITouch a ele, dai ele usa o WI-FI do itouch na boa, eh muito bom vey, sendo que se você entrar em um site la, da para desabilitar a proteção e rodar um monte de software nele...

Fica roxz0r

 

Eu você ia de Itouch, e o preço ta bom =)

Mas isso porque você ta esbanjando dim dim, se eu fosse você, esperava mais 1 ano antes de comprar esse itouch

Mas você que sabe neh

;D

 

@Fodo-

Deve ser um pouco sensivel mesmo, mas meu colega ponhe ele no bolso da canela, praticamente anda chutando ele, e nunca deu nada... só quebrou o fone =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...