Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Bom a 2 semanas comprei um monitor flatron lg 19 polegadas, passo uma semana meu PRIMO FDP enfio o lapis bem pontudo na tela do monitor, afff passei de tudo nessa merda e esse caralho num sai de jeito nenhum. cada vez que eu olho pro meu monitor e como se alguem me tivesse dado uma facada no coração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 nao sei cara mas o google deve ta dar uma mão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 tem uns sprays pra monitor... mas não deve funcionar se o arranhão for muito forte o_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 cara que eu saiba não dá pra tirar nao ._. leve em uma loja especializada e ve se eles concertam, ou então compre outra tela (nem sei se vende u.u) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 putz..... to vendo que vô ter apela pra grana mesmo ! :err: Vô coloca uma proteção de tela pra vê se desfarça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 putz..... to vendo que vô ter apela pra grana mesmo ! :err: Vô coloca uma proteção de tela pra vê se desfarça Manda pra garantia >.< Ou entao cobra do seu primo aeuhaih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Tinha quanto tempo ele? Se você tiver nota fiscal e tiver menos de 30 dias eu acho, da para mandar para a LG que eles veem o que fazem... seria a ideia você mandar e falar que quando abriu a caixa estava assim... Eh mais facil eles te darem um novo. ;D Movido para hardware Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Made in mercado livre ele é usado () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Mesmo que fosse 0. Vcs acham que o pessoal da LG é trouxa? Seria muito difícil trocar isso dessa forma. É mais fácil ser honesto e falar logo a real pros caras. Eu cobraria do meu primo e ponto final :] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts