Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 Olha essa imagem Foi uma boa compra?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 Oo Bom, parece ser bem melhor q a minha a minha eh a 6500 e roda um monte de coisa batutamente Com ctza foi uma boa compra (num sei se ja tem melhores) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 caraca! ta zuando vey foi uma péssima compra, a minha é a mesma placa, só que a XXX edition, eu faço 30 gbps com overclock nela. como pode ? EDIT> ah, tu comprou a de 512, DDR2 essa de 512 não tem absolutamente desempenho nenhum, ela usa memoria DDR2 a 8600GT de 256, tem 3x mais desempenho e usa memoria GDDR3 olha ae: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 eu comprei por 359 reias foi mau???????????? O.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 nossa essa q o Géh falou tá por 320 conto no ML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 eu comprei por 359 reias foi mau???????????? O.oaham :/eu paguei 350 na minha na época, foi bem no lançamento da serie 8 agora deve ta uns 300 reais tem que cuidar cara.... esses caras fazem de tudo pra vender gato por lebre.... e tipo, se você não quiser jogar nada muito pesado, ta tranquilo essa placa, não levando em conta o preço que você pagou alguma coisa tipo CS, até um battlefield 2 quem sabe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2008 Report Share Posted May 4, 2008 nela eu consigo roda.. por enquanto a parada mais pesada foi Battlefield 2142 tudo max na 1024x768 sem travada e nenhum bug e cs source com bot 60 fps pra cima tah bom neh??Tudo nu full E aquela parada de teste da placa de video q tem no source... fica 130 fps pra cima tambem eh di boua neh?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 cara se tu quiser joga pesadão o melhor investimento e 8600 gt !! (e claro depedendo da tua fonte) tenho essa placa e jogo crysis no hig, com a resolução 800 x 600. sem lag. muito boa mesmo: Suporte a DX10 - Suporte a HDR - Suporte a HDCP - Fazer parte da excelente familia de chips gforce 8xxx, o que garanta uma boa qualidade - Custo benefício comprovado deu mole cara e uma exelente placa e têm um custo beneficio exelente. Configuração do meu pc: 4 gb ddr2 3,0 ghz 8600 gt 512 mb, 256 bits. num troco o meu pc por um ps3 nunca () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Como o gR disse, foi uma pessima compra. Os clocks dela são capados. Leve como exemplo o kara aki encima (aaron) enquanto ele roda crysis em 800x600 sem lag no high, o gR, que tem uma placa de video com uma quantidade menor de memoria, roda o crysis com tudo no high 1024x768 com 2x aa sem "lag"* *lag nesse caso seriam os FPS, então lag eh variavel, levando em conta que tenho amigos que rodam jogos com 10 fps e acham uma maravilha, dizem que ta liso liso, que nem bunda de nenem. E você ainda pagou caro... valia muito mais a pena ter comprado a de 256 XXX ou Fatal1ty, e procurando direito da para comprar essa placa por 280~300 reais. Você caiu naquela conversa de vendedor: "Ah, essa aki tem mais memoria, eh melhor." Você deveria ter ter lido o topico: http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=21086 ou pesquisado antes de comprar... Mesmo assim você consegue rodar quase tudo na boa com ela. Mas eu você venderia ela e pegava uma de 256 enquanto ela ainda eh valorizada no mercado... ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 se eu fosse ele eu venderia no ML dizendo que é nova (e é nova) e compraria uma de 256/GDDR3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 11, 2008 Report Share Posted May 11, 2008 soh tirar uma duvida. Qual direfenca de DDR3 e GDDR3?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-nova-_JM Ou essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n9-sli-_JM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 num tem diferença, o nome de verdade mesmo e GDDR3, mais a gente fala DDR3 pra nao sair do padrão não confundir ninguem sabe mais é a mesma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 13, 2008 Report Share Posted May 13, 2008 soh vlw XDDD Mais vc axa q eh melhor eu trocar logo?? nao sei nada do ML O.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 25, 2008 Report Share Posted May 25, 2008 tmb fui tapeado com essa tenho uma GeForce 8600 GT 512Mb e realmente desde o começo eu jah suspeitei da performance ¬¬ mas pelo menos eu soh paguei R$ 120,00 no paraguay ^^ XDDDDDDDD menos mal mas pra falar a verdade TO NEM AI se eu passa no vestiba eu vo me muda e vo fika sem PC XPPP ou eu compro outro daew eu compro uma nova PV ^^ XDDDDDDDDDDDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts