Guest Posted May 1, 2008 Report Share Posted May 1, 2008 galere! meu cooler (eu axo) tah fazendo um barulho mto estranho na hora que eu ligo o pc.. parece que tá frouxo..sei lá..parec que tah inrroscando em algo.. mas nao tá..eu olhei tah tudo normal :S isso acontece só na 1ª vez q eu ligo no dia..depois eu desligo e nao acontece mais... ligo de novo e fica normal... o que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 1, 2008 Report Share Posted May 1, 2008 Se ele for velho, deve estar faltando óleo, o meu tava assim, coloquei oleo e ficou normal. Mas agora a luzinha esta quase queimando, apaga e acende, vo ter comprar outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 1, 2008 Report Share Posted May 1, 2008 /\ é novo.. comprei faz pouco tempo :S.. e no meu pc velho.. era o mesmo problema.. tem gente falando que é o frio.. eu moro no RS e tá uns 2°C frio pra kct.. o estranho eh que da só na 1ª vez que liga :s.. se eu desligar e ligar de novo..nao vai dar... e eh durante a inicializaçao...depois vai parando.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2008 Report Share Posted May 4, 2008 /\ é novo..comprei faz pouco tempo :S.. e no meu pc velho.. era o mesmo problema.. tem gente falando que é o frio.. eu moro no RS e tá uns 2°C frio pra kct.. o estranho eh que da só na 1ª vez que liga :s.. se eu desligar e ligar de novo..nao vai dar... e eh durante a inicializaçao...depois vai parando.. Kara, faz assim, baixa o everest e da uma olhada na temperatura do cooler... Pode ser que o tempo que ele fica desligado, o frio congele o oleo, ou então pode ser o frio mesmo... Faz seguinte, ve a temperatura e posta aqui. Pode ser que depois que você liga ele, o gelo caia. Sei la, eu posso estar viajando muito falando isso, mas eu já vi caso de gente que o PC bugava quando ligavam o fogão neh... .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2008 Report Share Posted May 4, 2008 /\ cara..hj de manha o frio abaixou um pouco..dai a 1ª vez q eu liguei ele.. nao deu problema nenhum :s.. pc maluco é foda.. tbm quem manda morar no alasta t_t se voltar a fazer o barulho posto aqui =* L0r1_4774k, To usando tua sign *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts