Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Vou formatar aki o PC, já tenho tudo backupado já, e queria uma opinião. XP ou Vista? To perguntando isso por causa do SP1 do vista, ouvi falar q fikou melhor q o XP Tenho um Pentium 4 com 1 Gb de memo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 XP vista é pra quem tem dual core e 2 giga de ram se tiver um PC assim, vista na veia qual a placa de video zé ? ela ajuda bastante tambem ^ ^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Ainda estou com a radeon 9550, juntei grana pra botar a GF8600 mas tive q gastar em outra parada ae. Se depender dela, não dá o Vista, vou colocar o XP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Mesmo se tiver um PC fodástico. Windows Vista é um lixo. Cheio de bugs e incompatibilidades com drivers. XP o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Windows 2008 Server > ALL Eu to usando o win 2008 server .. Nenhum bug até agora, o problema só é incompatibilidade com programas. fora isso tudo de boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Então é melhor usar o XP que não tem incompatibilidade :nugget: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Ainda estou com a radeon 9550, juntei grana pra botar a GF8600 mas tive q gastar em outra parada ae. Se depender dela, não dá o Vista, vou colocar o XP Outras paradas? Maconha?Cocaina? (2; Zuera () @Topic- Pega o XP mesmo... To com o vista aqui, mas nem uso, aqui a internet não funfa no vista nem fudendo pqp ¬¬ O vista ficou melhor com o SP1 (Detalhe, eu to usando o SP1...), ta mais estavel, e se você jogar Dx9 você consegue os mesmos FPS que no XP. Mas tem muita incompatibilidade, e gasta muito espaço no HD (10 gb ocupou aki). Mas bug não deu nenhum aki não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 vista é bom pra quem tem pc bom, isso ninguem pode negar, apesar de quase ninguem gostar do vista, isso é a modinha que criaram 90%¨dos caras que dizem que odeiam vista, nunca se quer tiveram esse sistema no PC deles.. eu instalei, e gostei, mais tive que formatar o PC e logo depois o gravador de DVD queimo :/ to doido pra bota o vista denovo, só espera eu pegar um gravador de DVD denovo :b posso fazer umas comparações daí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Linux e XP no pc é o melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts