Ir para conteúdo

Golpe do sequestro


Carcass

Recommended Posts

LOL

Ligaram aqui pra casa, ai eu atendi...

Ai um truta firmeza flw:

- Sequestramo(sim, ele flw assim msm) seu filho, tá ligado?!?!

Ai eu pensei em falar:

"Eita porra, mas eu nem tenho filho"

Só que ai veio aquele pensamento meio :evil:

Ai eu falei:

- Não me diga uma coisa dessa!!

Ai eu pensei e disse:

- Vou ligar pro celular dele agora pra saber se é verdade, mas pelo amor de Deus, não desliga esse telefone, eu quero saber como vou fazer caso isso seja veradade.

Fingi que tava ligando do cel e depois falei quase chorando que ele não estava atendendo o celular...

Ai o cara falou:

- Mas é claro que ele não vai atender, o mlk tá com nós. tá ligado?!?!?

Ai eu falei:

- Pelo amor de Deus, me diz o que você quer, eu faço de tudo, mas por favor, não mate meu filho!!

Ai ele falou:

- Quero um que você envie 3000 conto pro lugar que eu vou explanar, tá ligado?!?! e quero cargas de celular tbm, ou vamo passar o mlk!!

Ai eu falei:

- Pelo amor de Deus passa o endereço que eu vou AGORA na casa da sua mãe comer aquela vadia, vai tomar no **, nem filho eu tenho seu c**** da p****, da próxima vez procura saber se a vitima tem filho mesmo, nem passar trote sabe...

Ai eu desliguei

\o/

 

 

 

 

E com vcs, já aconteceu algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEOIUIOEUAIOUEAIOEUAOIEUAOIEUAIEOUAEOIUAEUEIAIUEAIOEAIOEUIOUAEUIOE

AUAEIEAIOAEIUOAEIUOAEIOUAEIUOEA IOUAEIUOIAEIOAEIUAEIUOAEIUOAEIUOAIEUO

IAUEWIUOAEUIOAEUIOAEIOAEIUAEUIAEIUOAEIUOIAUEOIAEIUOAEIUOIUO

 

 

com meu pai acontece direto, mas nunca tive essa sorte :/

 

queria atender e ele dizer q esta com a pessoa q ta do meu lado ai eu viro e falo " Ô fulano te sequestram e tu nem fala nada, pô grande amigo tu eh"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ja aconteceu tmb

o cara ligo no escritorio, e meu pai tava do meu lado, ai eu atendi

ele começo a fala rapido falano q ia mata meu filho, e no fundo tinha um idiota imitano um mulek pedinu ajuda

AHUUHAhuAHUauhhaUHUa

 

 

comecei a fala ""intao mata seu fdp !! vamo ve se tu eh homi memu, seu merda, mata ai seu bosta, filho da puta, quero ve se vc eh o fodao memu, fdppp !! ""

 

huaUHAuha o cara entro em choque veih, ficava falano ""eu nun to brincano nao cara, vo passa o mulek""

 

 

AHUUHauhA MUITO comédia, ai meu pai mando eu disliga =/

 

e teve uma veis q eu fui durmi na casa de um amigo, e os cara ligo pro celular do meu pai, meu pai entro em choque, ai ele disligo otelefone e ligo no meu cel, ai eu atendi e falei que tava tudu fmz

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASKEJWHIUADHSIUWEHOIASDHUad

 

 

comigo aconteceu

 

meu pai do meu lado, daí toca o telefone dele, era esse nego da cadêia, aí ele atendeu e os caras falaram que tinham me sequestrado e tal, e ele disse que tinha uma voz de criança chorando atrás (meu pai escutou) daí meu pai " só um pouquinho" aí ele me disse q era esses trote de sequestro e tal, eu peguei o celular e falei " opa, aqui é o cara que tu sequestrou, não me mata por favor " HAWEHWHUHUWEAHUEHWhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

AEIOAWHEUIOAWEHUIWEHWUIAHEUIAWEWUUIOEHAWUIOEHA

 

com minha vó uma vez coitada ;/ qse matam a veia aqui

 

uma vez ligaram pra ela falando que ela ganho uma cozinha nova

so tinha que compra cartao de credito de celular e manda o numero pra eles

a anda xego aki em ksa (moro em baxo da ksa dela )

 

ATENDE PRA MIM EU GANHEI UMA COZINHA ..

eu: h a n !?

E ATENDE LOGO TEM QUE PASSA CAODIGO DA FARINHA QUE EU GANHEIII

 

dps de duas horas no telefona ela e minha mae (antas) sacaram que era golpe do bau

 

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah ligaram pra minha vó tbm, ela entro em panico uhahahua.

jah ligaram pra minha mae tbm, e era um mlk com a voz parecida com a minha, segundo ela.

ela fico preocupada tbm, era num sabado de madrugada e eu tinha saído pra rua e não levei o celular ahiuoewhaehu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuiAHuiahaiuhauiaHAIUhaIuAHAIUh

só tem escroto

já ligaram aqui pra casa falando isso que tinha "me seqüestrado"..dai ei perguntei..como tu me seqüestrou se estou falando com vc no telefone??

AHuiaHuiahAIUAHiaua

fiquei rinfo dai ele desligou

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...