M3nT1r4 Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 Tava precisando de uma ajudinha em 2 coisa 1- Eu gostaria de "tunnar" meu pc.. tenho 1 Gabinete X-Blade, e não sei oq fazer 2- No display do gabinete, na frente, sai 1 LED escrito "H.D.D LED" e eu não sei encaixar ele na placa mae... alguem me ajuda? Existe algum jeito de mudar oq aparece no display ? Placa mãe: P5V-VM Ultra Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 precisa do manual da tua placa mãe, daí é só vero esquema e ir ligando os fiozinhos cada placa mãe é diferente, então não tem como explicar, negocio é fazer isso mesmo. mai se não tiver certeza do que tá fazendo, melhor levar no tecnico, junto com o manual da placa mãe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M3nT1r4 Posted April 23, 2008 Author Report Share Posted April 23, 2008 e o display da frente tem como colocar outra coisa? eu lembro uns gabinetes bem antigo q tinha display a galera colocava o nome e talz... esse tem como mudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 hmm isso acho que precisa comprar um led especial, e usar uns programinhas, não sei direito sobre isso não ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
vikao Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 ta escrito na placa mae HDD, depende da placa mae ta um jeito da um liga no meu case ai: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts