Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 to querendo compra uma pra colocar no PC . que tenha som ALTO e bom . pode ser grande ou pequena .. tendo jeito de liga no pc gg alguem sugere algo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 preço ? se tu tiver uma graninha compra um amplificador de guitarra igual eu faço, não vai ter nunca mais na vida problema com volume no 1° risquinho do volume tu ja tá surdo AEHSDHEHAd fora os graves, médioos e agudos fodasticos xD se tu tem placa de som de 3 canais acho que essa seria a melhor opção, as subwoofer pra PC 5.1 tem que ter outra placa de som, que tem 5 entradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 tenho placa de som nao tem como ligar o amplificador no pc entao ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 tem só compra aquele adaptadorzin ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 e quanto custa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 1 real nome é adaptador de P10 pra P2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 Acho que ele quer saber qnto custa o amp, quanto custa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 aah dá pra compra um amp por 250 reais, vai ser excelente pra caixa de som,já pra guitarra provavelmente não... depende da marca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 Não toco guitarra, não toco nenhum instrumento, só pernilongo pra fora do quarto Mas um bom amp, pra ter um som FODA é + ou - qnto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 o meu tem um som do capta, não troco por caixa de som nenhuma nesse mundo auisehaeih paguei 250 nele, é um Moug GS20 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 eu SINCERAMENTE prefiro headfone mas vcs ki sabem so que amp nao coloca oq um 5.1 coloca no pc adap eh barato e 5.1 eh +/- =X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 /\ coloca, e melhor ainda experiência própria. minha placa de som é 5.1, tem várias entradas e tal, dá pra ligar em conjunto com outras coisas, mais eu não vejo necessidade não, esse meu amp faz um belo serviço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 Área de Hardware pelo amor de Deus :nugget: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2008 Report Share Posted April 23, 2008 @fdo mal ;x @geh tipo . precisa de placa de som ? so a que ja vem na placa mae aquela parada de SoundMAXDigital ( é o nome do som que ja vem na placa mae ) e ta caro essa caxa ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 @fdo mal ;x @geh tipo . precisa de placa de som ? so a que ja vem na placa mae aquela parada de SoundMAXDigital ( é o nome do som que ja vem na placa mae ) e ta caro essa caxa ;/ precisa nda, dá pra por tranquilo na onboard. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts