Zeh Gnomo Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 To pensando em formatar o meu PC aki, e tava precisando de uns sites de drive virtual pra upar as minhas porcarias. Qual q vcs usam? Tmb ouvi falar que atualizar os drivers de placa-mãe é perigoso (eu msm fudi meu leitor de dvd com isso, agora só lê cd), tava pensando em usar os drivers velhos que vieram no cd com o PC qndo comprei. Tem problema?? Minha placa-mãe é a Gigabyte GA-8VT880P Combo v2 North Bridge: VIA Apollo PT880 Pro South Bridge: VIA VT8237R Link to comment Share on other sites More sharing options...
n0thing Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 nunca mexa nos drivers da placa mae o.o atualize o da placa de video que é importante nos mais só! a nao ser se vc entenda alguma coisa e tem certeza e confiança que aquela driver da placa vai ser melhor para seu pc se nao dexa kieto. sobre a formatacao eu aconselho a fazer uma particao ex: seu HD é de 40gb deixa 20gb programa e Windows e 20gb suas coisas pro Windows e programas nao precisa mais que 20gb ex: HD de 80gb 20gb WINDOWS 60gb suas coisas entao na hora de formatar voce formata so o WINDOWS . nao sei nenhum tipo de site que da pra guarda sua coisas mais creio que algum modera deva saber. abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 Eu atualizo o driver da minha placa mãe sempre que sai um novo o.O Acho que vc quis dizer pra ele não mexer na BIOS. @Virtuais Veja um que sua taxa de download seja boa. Eu gosto de 4shared, easyshare, adrive e megaupload Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts