Ir para conteúdo

[Ajuda] Super Hero | DM e outras dúvidas sobre addons


_Ph4nt0M___

Recommended Posts

eu to c/ umas duvidas aqui e queria saber c alguem pode me responder.

1) eu baixei addons para joga off e addons para serv, posso instalar os 2?? sem q um anule o outro?

 

2) baixei tbm superheros mod, so serve para jogar em servs nao tem como jogar c/ bots ???

 

3) baixei o deathmach e segundo o sitecs tava escrito q nao deve ter nenhum addon instalado

intao sempre q eu quiser jogar deathmach vo te q desintalar o addon normal e instalar esse??

esse addon d deathmach serve para jogar off ???

 

4) em um dos topicos do forum eu baixei um addon BioHazard e nesse msm topico tava escrito

q nao da pra instalar c/ bots, nao tem como jogar c/ bots esse addon ???

http://www.csforum.com.br/forum/viewtop ... ght=zombie

 

5) ultima prometo... (8))

se eu tenho um tipo de addon e quero instalar outro intao terei q desinstalar o 1° addon

e instalar o qual eu quero jogar ????

 

Muito Obrigado e dsculpem por tantas duvidas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) ow baxa pra um ow pra baxa pro otro, se quiser jogar com bots no new game e depois jogar on digita no console sv_lan 0 e se quiser jogar no hlds com bots só digitar bot_add

 

2) só q os bots nao vao ter poderes, nao vao "saber usar"

 

3) baxa dm do forum do amxx, na verdade eu nunca testei o dm do sitecs, pq prefiro o otro

 

4) pergunta pra qm fez o addon =)

 

5) nao da pra vc usa dois addons no cs, mas vc pode instalar qntos vc quiser, porém em lugar diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo qndo vc execultar a instalaçao (se ele for .exe, claro) nele vai mostrar a pasta onde ele vai instala, no caso dos addons normalmente vai ta "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike" e do lado disso vai ter um lugar pra vc muda de pasta, clique nele e escolha uma otra pasta

ai pega o conteudo desse otro addon, a pasta plugin por exemplo, e pegue oq vc quiser de DENTRO da pasta e coloque na pasta plugins q ta no seu cs q fika em "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\plugins" depois só add o plugin em plugins.ini q fika em "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como faço pra entrar como adm no meu server? Me ajudem por favor!!!

 

cara faiz o seguinte...vai no site (sitecs.net)

vai na parte addons CS 1.6 e escolhe addons nonsteam ou para steam

dai nessa parte tem um tuto esplicando

mais c vc nao intende da uma procurada aqui no forum no busca

q vc acha

espero ter ajudado

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...