Guest Posted April 15, 2008 Report Share Posted April 15, 2008 alguem pode me da uma dica de um mouse e um pad bom to querendo gasta no maximo uns R$200 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2008 Report Share Posted April 15, 2008 A4 Tech 7xx series 3x Fire Tem uns bons DPI, design lindo, e eh bem preciso, e só custa 80~100 reais. Compra um Mouse pad daqueles da clone que você gruda na mesa e não tem a espuma, que custa 10 reais, e gg. Eu uso eles, e não tenho nada a reclamar... muito bom mesmo, agora ve o mouse pad, se quiser você pode pegar um melhor... mas eu uso assim, e ainda sobra grana para comprar outras coisas :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 16, 2008 Report Share Posted April 16, 2008 qual eh melhor esse http://www.vcs1.com.br/produto.php?codigo=164&lp= Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 1.1 SE e um Steelpad qck qualquer qck ou um razer mantis todos são muito bons. Mais uma coisa se vc for pegar o heavy ou mantis, é muito granda cara muito msm tem que ter uma mesa grandinha até ou vai sobrar pad pra fora da mesa. Na 3D virtua tem combos do 1.1 com mantis aih vc paga mais barato Pra vc ter uma ideia do tamanho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts