Ir para conteúdo

Não consigo entrar no server q eu mesmo criei ¬¬


lucasyo

Recommended Posts

lucasyo, Sxe ta ativado ? Se tiver desativa-o e tenta entrar pra ver se resolve o problema. Outro também é o mapa, coloca o mapa cs_assault com o SxE ativado no server, se pegar então é o mapa que você está colocando que está com problemas.

 

 

Espero ter Ajudado

 

EDIT: Tenta colocar o Sxe no seu servidor apartir do tutorial desse site:

http://www.tpmcs.net/plugins/content/co ... ?content.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o meu eh ao contrario eu crio o srv eu entro e os otros nao.

e eu fiz tudo certo, mudei odestino do hdl.exe, minha net eh a cabo ip fixo, eu fui la em add serv apreceu e eu entrei mas ai eu passava pra otras pessoas e nao aparecia pra elas. se alguem souber ai como faz pra funcionar direito, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o meu eh ao contrario eu crio o srv eu entro e os otros nao.

e eu fiz tudo certo, mudei odestino do hdl.exe, minha net eh a cabo ip fixo, eu fui la em add serv apreceu e eu entrei mas ai eu passava pra otras pessoas e nao aparecia pra elas. se alguem souber ai como faz pra funcionar direito, vlw

 

Você manda o ip que aparece no hlds certo??? vai em www.meuip.com.br e passa o ip que vai aparece+ a udp port... tipo aki em casa aparece 200.96.57.136:27015 o ip mais pra entra é 200.96.57.64:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu copiei o ip do meu pc e coloquei + a porta e nao funciono rsrs acho q nao eh assim neh, mas po eu ligo o srv ai eu copio o ip q aprece ali mesmo 10.20.35.221:27015 e colo e aparece pra mim mas nao pros otros.

eu entrei nesse site do meu ip e vi o ip do me pc mas q q tem a ve?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu copiei o ip do meu pc e coloquei + a porta e nao funciono rsrs acho q nao eh assim neh, mas po eu ligo o srv ai eu copio o ip q aprece ali mesmo 10.20.35.221:27015 e colo e aparece pra mim mas nao pros otros.

eu entrei nesse site do meu ip e vi o ip do me pc mas q q tem a ve?

vlw

 

Tipo o ip do seu pc é 10.20.35.221:27015 como você disse .... mas esse ip soh server para você

 

No site www.meuip.com.br você acha o ip que os outros conseguem se conectar...

Ex: no HLDS aparece 10.20.35.221:27015. Então você entra no www.meuip.com.br pega o ip e coloca o 27015 no final Ex²: 200.10.10.100:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ziu!, O problema então é no counter-strike. Você consegue entrar em mais algum servidor fora o seu ?

 

Evite postar mais de uma vez sem ninguém ter dado a resposta no mesmo tópico.Você só pode fazer isso depois de dois dias se ninguém tiver respondido. Pra isso existe o botão editar no canto da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu entro em todos os srvs trnqlo a galera me passa ip eu entro tbm, soh q ninguem entra no srv quando eu crio de repente nao aparece na lista on das pessoas, eu postei duas sem qre tentei apga mas nao tinha o botao delete uhrs, vlw po eu peguei o ip q aparecia no site e coloquei a porta no final mas nao funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...