Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 Ae galera, comprei um dvd rw aki pra testa jogo de play2 que eu baxo e tal. Ai gravei um jogo que fico preto e branco -.-, mais ai eu deleto o jogo do cd, ai qdo eu ejeto o cd e boto de novo, os arquivos que estava voltam =x Eu apago os arquivos clicando com o botao direito no cd, e colocando Apagar DVD-RW. Só que nao funfa, se eu boto o cd denovo os arquivos voltam como faz pra deleta pra nao volta e grava otra coisa? =x PS: GRAVO JOGO DE PLAY2 PELO CLONE DVD, E NAO SEI COMO Q FAZ PRA DELETA COISA POR ELE. Não tenho nero como fas/ mi esplica,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 acho que precisa ir no nero e formatar o disco. movido pra hardware/drives Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 acho que precisa ir no nero e formatar o disco. movido pra hardware/drives Não tenho nero tenta usar o Alcohol, axo q eh melhor pra gravar jogos de ps2, e formata certin (se nao tiver, baixe-o xd) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 Se o jogo ficou preto e branco é por causa do sistema. PAL-M/NTSC Não lembro qual o Brasil utiliza, mas a maioria dos jogos fornece à opção de trocar ;D Evite gravar jogos pra PS2 em DVD-RW. Meu amigo perdeu a lente dele fazendo isso =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 ":2f2mwt7r]Se o jogo ficou preto e branco é por causa do sistema.PAL-M/NTSC Não lembro qual o Brasil utiliza, mas a maioria dos jogos fornece à opção de trocar ;D Evite gravar jogos pra PS2 em DVD-RW. Meu amigo perdeu a lente dele fazendo isso =P Vlw ae galera Consegui. E Fdo0, eu gravo no rw so pra testar, e se eu gostar eu gravo num dvd normal Baxei o Jumper, é uma bosta. Nao baixem ASUIEHUIASEH Vcs num me recomendam nenhum jogo lekauzin pra mim nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2008 Report Share Posted April 3, 2008 de PS2? tem varios Black Naruto Ultimate Accel 2 (bom jogo de luta) Pro Evolution Soccer 2008 e tem varios, geralmente os melhores sao akeles q tem pra ps2 e nao tem pra pc :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts