Ir para conteúdo

montar meu próprio addon


scaloni

Recommended Posts

Olá, to quereno fazer meu próprio pacote de addons, mas não sei por onde começar

tipo, eu queria que ele tivesse o AMXmodx, algum anti-xiter bom, StatsMe ou Psychostats (não sei qual eh melhor),

queria saber o que é booster e metamod e se da pra por?,e o que são modules no AMX?

 

alguem pode me dizer por onde começar, e como juntar tudo isso, como configurar....

 

seria um serve pra uns 8 slots, para amigos msm, sem muita frescura.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scaloni, Se baseie em outros addons e faça melhor. Um bom anti-xiter é o Sxe-Injected que bloqueia os cheats executaveis e também obriga os jogadores a usa-lo caso esteja configurado.

 

Metamod é o programa que roda o booster o sxe e o metamod.

 

Booster é a configuração do servidor. Ou seja quando você inicia o servidor pelo dedicated server. O booster funciona junto com o metamod.

 

Alguns plugins requerem modules. Ex: Existem plugins que requerem o fun module, ou seja eles servem para rodarem os plugins que estão no server.

 

Para começar os addons você tem que ir no www.amxmodx.org e baixar a versão do amxmodx e começar a montar.

 

Espero ter ajudado, se tiver alguma coisa errada me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela ajuda J4M35 D3 0L1V31R4, mas ainda tenho algumas

 

Estou começando pelo Amx Mod X, depois aprendo os outros plugins...

 

primeiro baixei o amxmodx do site, e notei que ele não tem muitos arquivos comparando-o com outros, é normal?

 

Os plugins padrão do arquivo "plugins.ini" estão todos funcionando, ou tenho que baixar os respectivos arquivos .amxx

É porque na minha pasta de plugins só veio miscstats.amxx, restmenu.amxx, stats_logging.amxx e statsx.amxx.

Alguem tem uma tradução do que os plugins que no AmxModX Faz e do que cada modules?

 

Tem algum site fora www.amxmodx.org para baixar plugins? É porque ele é inglês, não intendo todos os plugins e não sei quais são essenciais...

 

Os sons do tipo headshot já vem no AMXMODX ou tenho que instalar um plugin + sons, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...