grboav Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 galera, o scrool do meu mouse paro de funcionar, ele desce as páginas e tal, mais quando eu aperto ele pra abrir nova aba etc não funciona, em coisa nenhuma alguem tem idéia do que possa ser ? é um razer diamondback salamander valey =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiow Posted March 29, 2008 Report Share Posted March 29, 2008 Quer trocar pelo meu 1.1? Ta ótemo tipo, bateu em alguma coisa? do nada? Aconteceu de nao funfar o scroll em nada rolar pagina, mouse3 rr no pc e resolveu Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 29, 2008 Author Report Share Posted March 29, 2008 ixi, que estranho era o drive da razer o problema eu desintalei agora ta de boa a rodinha se quiser trocar caio.. mais já te adianto, ele tá com um fio partido, mas eu dei um jeito de arrumar, botei um fio dental e ficou perfeito denovo, e tá faltando um pézin embaixo,que nem faaz diferença XD mouse guerreiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
n0thing Posted April 16, 2008 Report Share Posted April 16, 2008 ixi, que estranhoera o drive da razer o problema eu desintalei agora ta de boa a rodinha se quiser trocar caio.. mais já te adianto, ele tá com um fio partido, mas eu dei um jeito de arrumar, botei um fio dental e ficou perfeito denovo, e tá faltando um pézin embaixo,que nem faaz diferença XD mouse guerreiro troca no meu Satellite 100dpi ta sem scroll e o mouse2 nao funciona o resto e perfeito ;o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts