cVs Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 Po, isso deu logo no primeiro dia de uso x.x Ja faz acho 1 ou 2 semanas... mas antes era bem raro, coisa de usar 1 vez a cada 3 horas. Agora ta diretão, 1 vez a cada 5 minutos +/- E como todo mortal, eu uso scroll pra pular. Tem como arrumar? Ou só mandando pro rma da m$? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 O seu scroll é muito mole? Aqui meu 1.1 é bem mole, ai as vezes não rola e para na posição certa, fica entre uma rolada e outra, e acaba duckando ou pulando no meio em hora errada, lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted March 28, 2008 Author Report Share Posted March 28, 2008 Nem é... o scroll é meio a meio (não é molinho mas tbm não é duro pra kct) Só acho ele barulhento pra caramba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 Meu 1.1 é do contra, não faz barulho nenhum e meu scroll é mole .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted March 28, 2008 Author Report Share Posted March 28, 2008 Sera que se eu botar o scroll do meu mouse antigo (clone x.x) resolve? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amorim Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 se tu abri perde a garantia Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted March 28, 2008 Author Report Share Posted March 28, 2008 se tu abri perde a garantia Acho que não, pq n tem nenhum adesivo ou coisa parecida nos buraquinhos dos parafusos... A não ser que eles vejam se tem impressão digital x.x Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiow Posted March 29, 2008 Report Share Posted March 29, 2008 Buraco de parafuso? IUAWHAEWIUOHAWEUIWEHAIUWH o/ O meu eh mole pelo tempo de uso e as veyz roda sozin o_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts