deck Posted March 25, 2008 Report Share Posted March 25, 2008 rapaize meu monitor tá meio sujin é LCD ai aparece a sujeiras ó qd a tela tá escura sabe né.. eu tenho que limpar com 1 pano seco.. mas nao sei nem fodendo a sujeira? dicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 25, 2008 Report Share Posted March 25, 2008 alcool limpador de vidros pano limpo e seco gg Link to comment Share on other sites More sharing options...
deck Posted March 25, 2008 Author Report Share Posted March 25, 2008 ctz ctz ctz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 25, 2008 Report Share Posted March 25, 2008 eu limpo o meu assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
AncesTTraL Posted March 25, 2008 Report Share Posted March 25, 2008 Sim, aqui eu uso aqueles limpadores de vidro, dou 3 borrifadas, e pego um paninho e vou passando... Fica limpim... Mas precisa ter cuidado para não escorrer pelas bordas hein vey. Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 25, 2008 Report Share Posted March 25, 2008 eu limpo a placa mãe com alcool @.@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
deck Posted March 25, 2008 Author Report Share Posted March 25, 2008 eu vi na tv..que nao prestava limpar com limpador de vidros o lcd *-* mas se vocês dizem GG.. pode ser com alcool? molhar o pano com alcool e passar? =* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts