Ir para conteúdo

O que vem pela frente


kbOw~

Recommended Posts

Preparem-se… se vocês acham que Gears of War, Metal Gear Solid 4, Resident Evil 5 ou mesmo Crysis é o topo do que a computação gráfica pode fazer pelos video-games, está muito enganado. Babem um pouquinho com o que nos aguarda. Esse video foi produzido por uma tecnologia de captura de movimentos chamada Contour Reality Capture e renderizado em modelos com mais de 100 mil poligonos usando a Unreal Engine 3. Infelizmente, Steve Perlman, fundador da Mova - a empresa responsável pela tecnologia - disse que esse tipo de gráficos estará disponível apenas para a próxima geração de video-games.

 

 

-> http://www.onipresente.eti.br/games/o-q ... la-frente/

 

 

 

vey mto foda as espreções facias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico movido ;D

 

Isso não eh nada de mais kara... Crysis já tem isso, igualzinho... Tenta pegar um koreano e vai apertando o pescoço dele até a morte... Kara, eh bom de+! Alivia a alma... @.@

 

E essa geração de Consoles fedem... Eu particularmente odiei, achei muito limitado, e os jogos não tem esses graficos todos... Os consoles estão tão limitados, que crysis não pega nos mesmos, e assassins creed da um lag da porra em TV grande...

 

Tsctsctsc... Prefiro esperar a proxima gen para investir em algo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos atualmente so investem em GRAficos em mais nada, e estão esqueçendo

o que e meais importante que a diversão

 

 

COD 4? Bioshock?

Não acho que os jogos atuais só levem em consideração o grafico...acho que o grafico eh muito importante, minha unica reclamação dos jogos atuais eh o tamanho... eles são muito pequenos vey, COD 4 mesmo se zera em 1 dia, cerca de 6~10 horas de jogo e já acabou. =/

 

Mas EU, particularmente EU, acho os jogos atuais muito divertidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...