Ir para conteúdo

Dependencia de Internet


kbOw~

Recommended Posts

Os casos de vícios no Brasil não ficam atrás dos países mais famosos como China e outros países da Ásia. Entre os pacientes que chegaram ao Hospital das Clínicas está o jovem de 16 anos que ficou dois deles sem sair de casa. "Ele abandonou a escola, os amigos, não tinha mais vida. Só saiu agora para vir ao laboratório". Outro caso é de um outro adolescente, também de 16 anos, que chega a passar 40 horas na frente do computador. "Ele não saia da frente do PC nem para ir ao banheiro. Segundo a mãe, o garoto fazia tudo na calça e depois jogava as roupas sujas pela janela"

 

 

Faça o teste AKI

 

 

o meu foi

 

Total de Pontos: 49

 

Avaliação:

Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total de pontos: 42.

 

Avaliação:

 

Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

 

 

Eu fui sincero nas respostas, e eu nunca deixaria de sair, ficar com alguem pra tah na internet, eu fico bastante tempo pq aqui onde eu moro nao tem porra nenhuma pra fazer, msm sem internet eu fico em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado: 58

 

Avaliação:

Você tem passado pro problemas ocasionais ou freqüentes por causa da internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.

 

 

":27mgkym2]eu naum deixo de sair nem de namorar por causa da net tbm..

mas vivo deixando minha vida escolar pra última hora por causa dela @@

 

Então é dois Fernando, pois a escola sempre eu esqueço. EX: Amanhã tem prova de história e eu nem estudei só pra ficar aki no forum ou jogando counter-strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total de pontos: 95.

 

Avaliação:

 

O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.

 

---

 

agora vo i joga tibia e fica madruga toda pq kero pega lvl 105

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação

First Name: Gabriel

 

 

Total de pontos: 39.

 

Avaliação:

 

Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

 

 

 

 

 

obs: este resultado se baseia desde 2 semanas atrás .. dps que começei

a trabalhar eu mudei e é isso ae =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total de pontos: 12.

 

Avaliação:

Você praticamente não usa a internet

 

 

wtf?

 

Eu achei que ia dar pelo menos usuario médio 0.0

 

Até ano passado a internet interferia um pouco nos meus estudos...de modo que os meus pontos triplicariam

mas esse ano passei a cuidar das minhas tarefas antes de usar a internet

 

Só uso a net quando não tenho absolutamente nada pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total de pontos: 95.

 

Avaliação:

 

O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.

 

---

 

agora vo i joga tibia e fica madruga toda pq kero pega lvl 105

flw

 

AAEIOHAEHIOAEHIOAEHIOHAEIOAEHIOAEHAIOEHIOAHEIOAEH

 

@topic

Fiz 35 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

sinceramente . você nao faz nada !

 

 

durante a semana eu saio de casa 6 e meia da manhã e chego em casa 9 da noite, chego em casa, tomo banho, janto, e tiro mais 1 hora pra estudar...o tempo restante relaxo ouvindo música e curtindo a internet.

 

É, acho que não faço nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...