Ir para conteúdo

Dúvidas "idiotas"


Recommended Posts

eu tenho umas dúvidas, e vo bota todas num tópico só... quem puder ajuda, por favor..

 

1 - mesmo dando quickshot, o tiro da alp ainda vai meio torto.. alguem sabe como dexa-lo retinho?

2 - no mouse tem a "bolinha" que rola (lol), tem as binds de rolar pra cima e pra baxo.. mais alguem sabe me dize a bind de quando eu clico a bolinha?

3 - o hlguard do meu server kika as pessoas quando apertam "del" e "end".. e tem pessoas que tem binds nessas teclas.. como eu faço pro hlguard não kika quando isso acontece?

4 - as teclas de acentuação do meu cs é diferente (tudo errado), como eu faço pra dexa normal? como no msn, essas coisas..

 

são dúvidas meio idiotas.. mais tentem me ajuda ae :D

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra deixar o tiro de alp retinho. Isso se chama lag hehe, na lan é bem melhor xD

 

A bolinha do mouse é o mouse3. Ex: bind "mouse3" "+voicerecord"

 

A maioria dos cheats tem como tecla de ativação Del, end e insert. O HL guard, por proteção, remove essas binds. Se tem como configurar pra não remover, desculpe, mas não sei, =/

 

As teclas de acentuação no cs é diferente pra todo mundo, creio eu. O teclado do cs não é ABNT2 (maioria). Nunca vi alguém com teclado normal oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...