Ir para conteúdo

t h i a g O

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que t h i a g O postou

  1. como você é o hoster, muitas vezes não é esse ip que você deve usa pra entra.. tente passa esse ip pra algum amigo como o Dan. disse e se for moldem router deve te o gateway padrão que é 10.1.1.x na maioria das vezes.. pode se esse o problema, assim como eu posso ta falando merda ;x
  2. tipo.. muitos ppl usam 800x600 e 640x400 (se não me engano é isso) mais porque? é horrivel, tudo fica enorme.. oque que muda pra eles usarem assim? valeu
  3. o dificil é convence os pais ;x huAHshauHU mais eu vo compra sim, valeu ae
  4. Eu gostaria muito de comprar uma conta steam, mais como num acha mais pra vende, a única solução é comprar pela própria steam. Então eu baixei steam, e fiz uma conta "free" e pretendo comprar o cs tenho duas dúvidas sobre isso tudo: - eu jogo o cs 1.6, então é este que eu devo comprar? Counter-Strike Inclui: Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero - e otra.. é seguro comprar desse jeito? meus pais não gostaram muito da idéia hasuhuahuahsuuha ;x Grato.
  5. quando ocorre o erro novamente eu vejo lá e posto aqui.. valeu ae.
  6. apenas o cs.. da connection problem logo ao entra em algum time, sendo ct ou tr..
  7. a maioria dessas configs ta como mira "large" eles realmente usam mira grande? porque em videos parece que eles usam pequena, é do hltv? tirem minha dúvida ae
  8. vo da um "up" nesse tópico aqui porque eu to com o mesmo problema até criei otro tópico pra ve se alguem ajuda AJUDEM AE!
  9. o meu arquivo client_dll sempre fica com problema, e eu tenho que pega de algum amigo.. um amigo meu disse que era só deleta que quando fosse entra num server baxava otro sozinho, mais não baxa oque eu tenho que faze pra para de da problema no client_dll? Grato.
  10. você deve ta passando o ip errado, acho que você ta passando o ip que fica na janela do server, seria +- assim: 10.1.1.x não é esse ip que você deve manda http://www.meuip.com.br/ ve ai qual é seu ip, acrescente a porta que você desbloquio, e manda seus amigos tentarem denovo obs: posso ta falando merda ;x
  11. O problema é muito estranho.. ocorre do nada :/ as vezes quando o server ta ligado, ele "para" do nada.. e num funciona mais nada dai o jeito é fecha ele, ai aparece aquela mensagem "este programa não esta respondendo" (algo parecido). Eu fecho e depois aparece aquela mensagem se eu quero que envia o relatório de erros.. logo após isso sempre aparece uma coisa que eu nunca tinha visto antes: http://img139.imageshack.us/img139/3416/problemajy3.png achei estranho ;x alguem ai faz idéia oque pode ta acontecendo e como eu arrumo isso? Grato.
  12. eu tinha uma idéia que poderia se isso, agora que você falo.. valeu ae Dan.
  13. Ai.. achei onde esta o problema o problema é quando eu boto o sxe.cfg dentro da pasta /cstrike.. tirei uma SS pra ve se ajuda vocêis e verem oque que é http://img340.imageshack.us/my.php?image=sxeyi1.png quando esse sxe.cfg esta dentro da pasta /cstrike o meu cs não entra em NENHUM servidor, se ele está fora, funciona certinho.. porem.. eu preciso que ele esteja dentro, para que o sXe funcione em meu server me ajudem ae, num sei oque faze :/ Grato.
  14. Bom.. eu decidi por o sXe no meu server (versão 4.7 fix 1.0) Ocorreu tudo certo.. consigo dexa online sem problemas Ai que vem a parte ruim.. o meu cs "bugou" eu não consigo entra no meu server, ou em qualquer outro server.. só no new game mesmo :/ eu tirei uma SS do console, quando eu tento me conecta em algum servidor (inclusive o meu) http://img507.imageshack.us/my.php?imag ... emavh1.png aparece essas coisas estranhas :/ Se alguem puder me ajuda, por favor.. Grato.
  15. t h i a g O

    [Dúvida] Bans

    A dúvida é o seguinte.. como eu limpo a lista de todos os banidos do server? eu ACHO que é apaga oque tem em banned.cfg, mais como não é certeza.. fica a dúvida.. Grato.
  16. como eu faço pra consegui acessa o webmod, preciso do plugin certo? alguem sabe onde eu consigo esse plugin?
  17. valeu ae Dan. Edit: ai.. eu botei esse comando e deu certinho, beleza mais dai veio otra dúvida, eu tenho que bota esse comando toda vez que abri o server? se sim.. como que faço pra dexa esse limite definitivo?
  18. vlw ae Dan. deu certo vo fala otra dúvida aqui, e se for possível ajuda ae denovo num vo cria otro tópico porque é uma dúvida mais simples ainda.. como eu diminuo o limite de ping do meu server? Grato.
  19. Então.. a dúvida é essa: No meu server aparece uns placares, ex: melhor placar, vítima, atacante, melhor dano.. essas coisas.. e eu gostaria de tira eles como eu faço pra tira esses placares? Grato.
  20. o Marcos, da uma ajuda aqui! eu instalei tudo certinho, aparece no console e tals.. mais quando eu aperto uma bind, ela só faz o som dela, não aparece na tela oque ela faz, oque eu fiz de errado? valeu
  21. eu to com dois probleminhas básicos.. não consigo abri o amxmodmenu, nem pelo console e nem por bind não consigo falar como adm, tipo.. aperta y e @ blablabla e eu to logado como adm, oque eu faço? grato
  22. sobre o "up" eu não sabia, mals ae mais então.. eu usei o "buscar" antes de criar esse tópico, e até achei esse tutorial.. mais acontece que eu não uso o addons do sitecs, e eu não sei se ele é atualizado e tals.. eu uso o sXe client e server mais recentes num to entendendo direito isso :/ mais eu vo instala o addons do sitecs pra ve se da certo valeu ae EDIT: cara.. eu instalei o addons do sitecs, e o sXe funiono certinho num sei se é necessário cria otro tópico, mais ja vo manda otra dúvida aqui existe plugins que eu gosto, e que não tem no addons do sitecs tem como eu adiciona plugins no addons?
  23. up.. mals ae, mais essa dúvida ta me encomodando muito :/
  24. eu tenho umas dúvidas, e vo bota todas num tópico só... quem puder ajuda, por favor.. 1 - mesmo dando quickshot, o tiro da alp ainda vai meio torto.. alguem sabe como dexa-lo retinho? 2 - no mouse tem a "bolinha" que rola (lol), tem as binds de rolar pra cima e pra baxo.. mais alguem sabe me dize a bind de quando eu clico a bolinha? 3 - o hlguard do meu server kika as pessoas quando apertam "del" e "end".. e tem pessoas que tem binds nessas teclas.. como eu faço pro hlguard não kika quando isso acontece? 4 - as teclas de acentuação do meu cs é diferente (tudo errado), como eu faço pra dexa normal? como no msn, essas coisas.. são dúvidas meio idiotas.. mais tentem me ajuda ae Grato.
×
×
  • Criar Novo...